Suspeito de estuprar e matar o menino Yuri em Itapevi se entrega

Suspeito de estuprar e matar o menino Yuri em Itapevi se entrega

7
Compartilhar
Luis já havia sido indiciado por abuso sexual da irmã e do irmão, segundo delegado / Foto: reprodução

Luis Carlos Silva, o comerciante de 29 anos suspeito de ter abusado sexualmente e matado o menino Yuri, de 13 anos, em Itapevi, se entregou no início da noite desta segunda-feira (22), na delegacia de Registro, no interior do estado. Luis era conhecido da família e matou o garoto por medo de ele relatar o abuso sofrido.

O corpo de Yuri foi encontrado na manhã de hoje em uma área de difícil acesso na Estrada das Pitas, em Itapevi, após quase uma semana de desaparecimento.

yuri itapevi
Desaparecimento de Yuri gerou mobilização nas redes sociais

Luiz “já não é nem o suspeito, é praticamente autor. Não temos a menor dúvida”, afirmou o delegado Aloysio Ribeiro Neto, ao “Brasil Urgente” na tarde desta segunda.

Publicidade

O comerciante já havia sido indiciado por abuso sexual da irmã e do irmão. O delegado afirma ainda que “os antecedentes corroboram realmente que ele seria o autor do crime”.

Compartilhar

Comentários

7 Comentários

  1. Filho da puta já tinha abusado até dos próprios irmão, e ainda tava de boa.. Já devia ser morto faz tempo !

  2. Agora esse morfetico vai comer e beber nas costas da população esse aí vários que estão solto em nosso Brasil? O que já estão presos deveria sacrificar ele os demais jogar em alto mar? Que Deus me perdoe? Se fosse nos Estados Unidos a conversa era outra, esse país aqui não tem Leis já começa pelos vagabundos e ladrões que nos elegemos e colocamos em Brasília-DF? Exemplo já começa pelos aqueles malditos que não mudam as Leis? Agora esse desgraçado vai para o seguro no Presídio deveria soltar eles no meios das cobras? Depois vem a bosta dos DIREITOS HUMANOS ver fazer apologia que um VERME desse aí doente, esse infeliz já abusou dos próprios irmãos? Se eu fosse o delegado aonde ele fosse transferido chegando lá eu falava para os detentos está entrando por isso por isso e não colocar esse verme no seguro na cadeia? ISSO ME REVOLTA coloca esse indivíduo meia hora comigo para eu trocar uma ideia com ele de homem para homem maldito…

  3. Se a justiça brasileira não fosse tão falha,esse demônio não teria feito isso com o Iury,uma vez q o mesmo já tinha antecedente.
    A culpa é dessa lei brasileira q é uma porcaria, lamentável.
    Que Deus conforte os corações de todos familiares.

  4. Indignação, vergonha , pela falta de responsabilidade e incmpetencia das autoridades do Brasil. Peço ao nosso senhor Jesus Cristo e ao amado Espírito Santo que conforte e ampara todos os familiares do Yuri

  5. Ainda chamam isso de gente, nem animal ele deve ser chamado, lixo que nem serve para reciclar, a morte é pouco pra isso!

Faça seu comentário

Mais notíciasSuspeito de matar o menino Yuri, em Itapevi, já havia sido indiciado por abusar de 2 irmãos
Mais notíciasJustiça determina redução no preço da passagem de ônibus em Jandira