Temporal alaga principais vias de Osasco

0
No Centro de Osasco, família ficou com o carro ilhado e pai precisou tirar filhas às pressas da água
No Centro de Osasco, família ficou com o carro ilhado e pai precisou tirar filhas às pressas da água

População espera água baixar no Centro durante enchente no fim da tarde de quinta-feira
População espera água baixar no Centro durante enchente no fim da tarde de quinta-feira / Foto: Renato Silvestre/Folhapress

publicidade

Uma forte chuva atingiu a região metropolitana de São Paulo no fim da tarde desta quinta-feira, 14, e causou muitos transtornos à população. Em Osasco, por volta das 19h, muitas pessoas estavam ilhadas e não conseguiam retornar para casa.
O córrego da avenida Maria Campos transbordou, fechando a entrada da cidade pela rodovia Castello Branco. Parte do Centro também alagou, como em frente ao shopping Osasco Plaza. O trânsito ficou caótico.
Outro ponto de alagamento foi o Jd. Santo Antoninho, junto à Cidade de Deus e a sede do Bradesco. Nesse ponto carros ficaram quase submersos.
No km 18, em frente à estação Comandante Sampaio, a água também subiu muito.

Capital
Em São Paulo foram registrados mais de 40 pontos de alagamento, a maioria intransitáveis. A zona Oeste foi a mais prejudicada.
O temporal também prejudicou o transporte público. A Linha 8-Diamante da CPTM, que serve a região de Osasco, ficou interrompida entre as estações Júlio Prestes e Lapa.
Nas linhas azul, verde, vermelha e lilás do Metrô, os trens circularam com velocidade reduzida, o que causou filas nas estações.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO tropicalismo de Tom Zé em Osasco
Próximo artigoCinema