“Tentei de tudo. Não consegui”: ex-noivo de blogueira que se suicidou desabafa

“Tentei de tudo. Não consegui”: ex-noivo de blogueira que se suicidou desabafa

1
Compartilhar
ex-noivo blogueira

A Record TV exibiu, na noite deste domingo (21), uma entrevista com Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou na semana passada.

O casal namorava há 2 anos e vivia junto há nove meses. De acordo com o portal Hora Pop, o ex-noivo contou que todos os dias ele tinha que esconder facas e remédios, por temer que ela se matasse, já que por várias vezes ela escreveu cartas de suicídio para ele.

Orlando explicou que o relacionamento já estava no limite, que se sentia um cuidador, um provedor, e que ele não tinha mais o que oferecer.

Publicidade

“Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, lamentou.

Leia a íntegra e assista a reportagem no portal Hora Pop

Compartilhar

Comentários

1 Comentário

  1. Quem está morto não tem como se defender, certo? É muito fácil falar que fez de tudo para evitar a morte de uma pessoa, considerando a situação que a jovem se encontrava, então fico a me perguntar, por que ele abandonou a noiva nas vésperas do casamento? Por que a acusa de querer matá-lo, se nem a procurou para questioná-la sobre o tal documento que ele se refere, as justificativas e apelações para explicar o inexplicável, não consegue convencer nem a si próprio, quanto mais as pessoas que estão ao seu redor. Quer uma dica jovem, fique na sua, se está arrependido pela sua parcela de culpa, seja prudente e não aumente a dor que a mãe dessa jovem está sentindo, tentando denegrir sua imagem, lembre-se que estamos em um mundo que a lei do retorno tarda, mas não falha.

Faça seu comentário

Mais notíciasCorpo encontrado em Itapevi pode ser do menino Yuri
Mais notíciasCorpo de adolescente encontrado em Itapevi é do menino Yuri, segundo tio