Tio e sobrinho, de 13 anos, são mortos a tiros no Jardim Conceição

1
Foto: reprodução/Facebook

Na noite desta sexta-feira, 4, um menino de 13 anos e o tio dele, de 18, foram mortos em mais um ataque a tiros no Jardim Conceição.

Vitor Henrique da Silva, de 13 anos, e seu tio Jhonatan Jacó Souza, de 18, estavam sentados em frente a casa da família, na rua Matias de Albuquerque, quando criminosos passaram atirando de um carro, por volta das 22h30.

Os dois foram socorridos por parentes, que chegaram a levá-los à UPA do Jardim Conceição, onde morreram.

Publicidade

Jhonatan deixa um filho de um ano. A mãe da criança postou uma mensagem emocionada nas redes sociais após a morte do jovem: “Por que Deus você levou justo ele, o pai do meu filho? Senhor, me dê forças para meu filho ficar bem, me dê forças para ser pai e mãe do meu bebê. Meu filho vai sentir tanta falta do papai dele… Deus, me ajuda.”

A polícia investiga o crime.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Então sou a tia do Vitor EA irmã do Jhonatan !!! Quem feis issu vai paga bem carro por que eles não fazia mal pra ninguém Aki em casa cendo data de aniversário de AlQuem não tem festa pk Deus levo as pessoas mais importantes da minha vidah minha mãe não dorme mais meu pai acabou tudo pra ele nesse dia slk issu tem que para onde uma criança e asacinada na porta de casa onde esse mundo vai para e crianças çendo estrupada e pessoas morendo e muitas coisas acontecendo nesse mundo slk !!!!! Mais eu morro falando que tirrro meu irmão de mim mano sério vai paga muitooo carro!!!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInscrições no Enem começam segunda-feira
Próximo artigoEm Osasco, projeto recoloca pessoas em situação de rua no mercado de trabalho