“Tribunal do crime” torturou e fez homem cavar a própria cova em Itapevi

0
tribunal do crime itapevi
PMs chegaram ao local após denúncia anônima e prenderam os criminosos antes que executassem homem acusado de abusar da filha / Fotos: reprodução / SBT

Após ser torturado e obrigado a cavar a própria cava, um homem que seria executado em um “tribunal do crime” foi resgatado por policiais militares em uma comunidade no Jardim da Rainha, em Itapevi, nesta terça-feira (27). Quatro bandidos foram presos.

publicidade

A vítima havia sido capturada no dia anterior. Os PMs foram à área averiguar uma denúncia anônima de um sequestro em andamento e conseguiram realizar o resgate e prender os criminosos enquanto eles tentavam levar o homem de um barraco para outro local. Os bandidos estariam aguardando o anoitecer, quando diminui a movimentação de pessoas na comunidade, para executá-lo.

O homem teria sido condenado pelo “tribunal do crime” sob acusação de ter abusado de uma das quatro filhas. Segundo reportagem do SBT, ele foi denunciado aos criminosos pela própria esposa. Agora, é investigada a acusação de estupro pelo homem salvo da execução e o motivo de a mãe da criança ter procurado os criminosos e não a polícia.

publicidade

Com os bandidos presos nesta terça, foram localizadas armas como uma metralhadora de fabricação caseira, um revólver .38, diversas munições e faca.

publicidade

Comentários