“Tropa de elite” da GCM de Osasco faz treinamento com a ROTA

8
Guardas da ROMU passaram por treinamento com a ROTA, em São Paulo

Integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), uma espécie de “tropa de elite” que está em implementação pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco, estiveram nesta sexta-feira (7) em um treinamento no Batalhão da ROTA, em São Paulo.

publicidade

O prefeito Rogério Lins (Podemos) acompanhou as atividades: “Estive no Batalhão da ROTA para acompanhar o treinamento especializado aos nossos policias municipais que farão parte da ROMU. Em nossa cidade, aumentamos em 77% os nossos investimentos em segurança pública, esse é maior investimento da história de Osasco nessa área”, destacou.

A criação da Romu é planejada desde o início da administração Rogério Lins. De acordo com a Secretaria de Segurança de Osasco, a “tropa de elite” da GCM deve reunir guardas municipais selecionados, treinados, para ocorrências mais complexas. A Romu terá ainda viaturas diferenciadas.

publicidade

Comentários

publicidade

8 COMENTÁRIOS

  1. Temos que parar de reclamar um pouco tbm , só vejo pessoa reclamando , reclamam de tudo vamos agradecer tbm né pessoal , uma atitude tão importante acaba se tornando nada , acho que o mais importante é a sociedade abraçar a acusa para que evolua , pois não adianta nada colocar mais viaturas mais policiais e quando morre uma pessoa da família ou conhecido praticando assalto , as pessoas ipocritas aparecem chorando e falando que era inocente , com arma na mão praticando assaltos furtos., Traficando e por cima de tudo é inocente não sabia o que fazia , aaaaaaa Fassa me o favor sociedade ipocrita

  2. Prefeito, é claro que o investimento em segurança pública e necessário e urgente em nosso município, principalmente nos bairros afastados do centro, mas e a saúde pública, quando receberá investimento também??

  3. Parabéns prefeito pela iniciativa, precisamos muito de segurança em nossa cidade, eu mesmo fui vítima no portão de casa . Por gentileza peço mais policiamento para os bairros Padroeira II , Jd Roberto e Veloso. Estamos sofrendo assaltos todos os dias por motoqueiros a luz do dia.

  4. Ótimo este treinamento mais deveriam colocar pra fazer ronda nas periferias de Osasco também não só em bairros nobres ou avenidas e centro , deveriam cortar o mal pela raiz , pois também pagamos nossos impostos

  5. Deveriam ter os treinamentos e colocar nas periferias de Osasco, não só nas avenidas principais e centro, o mal deveria ser cortado da raiz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJoice Hasselmann diz a major Olímpio que não é mulher de malandro: “Bateu, Levou”
Próximo artigoVereadores de Osasco aprovam proibição de canudos e embalagens de plástico no comércio