Um morre e quatro são baleados em briga por fumaça de cigarro em bar em Barueri

1
Marcas de balas na porta do bar onde ocorreu o tiroteio / Foto: reprodução/TV Globo

Uma briga iniciada após a reclamação por fumaça de cigarro terminou com um morto e quatro baleados em um bar no Jardim Tupã, em Barueri, na noite deste domingo (11).

publicidade

A confusão começou após uma mulher, que participava de uma festa de aniversário, reclamar da fumaça exalada por uma pessoa que fumava no local. De repente, Ronaldo Silveira, de 41 anos, teria entrado na discussão e dito que mandava na área e que não poderia haver briga ali.

Ele acabou agredindo a mulher que reclamou da fumaça de cigarro e atirando no namorado dela. Um guarda civil municipal que estava no local entrou na briga e acabou levando cinco tiros, mas conseguiu reagir e acertou um tiro no peito de Ronaldo, que morreu no hospital.

publicidade

O CGM foi operado e não corre o risco de morrer. Também acabaram baleados na troca de tiros o dono do bar e um funcionário, mas eles não correm risco de morte.

Ronaldo Silveira já tinha passagem pela polícia por diversos crimes, como cárcere privado, porte ilegal de arma, homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

publicidade

Com informações do G1

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. .INFORMAÇÃO OFICIAL. Apenas no intuito de ajudar nessa questão do cigarro, passo informações oficiais. 1) fumo passivo do cigarro é fantasia, nunca existiu, foi “encomendado” por organizações antitabaco, patrocinadas pelo Bloomberg, no Youtube, tem a explicação do dr. Gori do US National Câncer, explicando os motivos, portanto, não existe fumo passivo do cigarro. 2) câncer de pulmão na realidade, é epidemia em quem não fuma, e para piorar, aumenta a niveis galopantes em não fumantes, FONTE. Instituto Lado a Lado câncer de pulmão um novo olhar. 3) outra falsa informaçaõ essa de que morrem 200 mil fumantes todo ano no Brasil, basta acessar o DATASUS, banco de dados, onde médicos de todo o Brasil por formulário informam as causas mortis morrem apenas 925 fumantes ano no Brasil, pois de 2006 a 2010, foram a óbito 4625 fumantes. 4) é a fumaça do diesel que está matando e adoecendo todo mundo, e não o cigarro, basta acessar GloboNews, os beneficios do biodiesel, e mostra claramente na autópsia, como é o pulmão de não fumantes no Brasil, ele é totalmente preto, podre e encharcado. 5) Própria medicina decretou no processo de nr. 583.00.1995.523.167-5 que essas campanhas contra o cigarro sempre foram fantasias, no mesmo processo a medicina sequer encontrou causualidade DIRETA entre fumar e câncer, isso é até o óbvio, pois ninguém sabe as causas do câncer. 6) cientistas da universidade John Hopkins, já alertam o mundo, que câncer nada tem a ver com fatores externos, como o cigarro por exemplo, câncer vem pelo azar, está publicado na mais famos revista de ciência do mundo, a SCIENCE, 7) 372 BILHOES ANUAIS, o governo brasileiro gasta com alcoolismo, ou seja, 7,3% do PIB brasileira, 90% de todas as mortes por drogas ditas legalizadas é pelo alcool, infelizmente isso prova que falar mal do cigarro, é apenas ideologia para organizações antitabaco. Infelizmente, além de falsos dados, saúde é o que menos interessa. Caso queiram os links oficiais, informem. Um grande abraço.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo do Dia – Segunda-feira, 12 de novembro
Próximo artigoOsasco deve ter novo secretário de Saúde