Vídeo mostra assalto a motorista no Jardim Cipava, em Osasco

10
Foto: reprodução/Facebook - Onde Fui Assaltado - Osasco

Imagens de câmeras de segurança mostram o assalto a uma motorista na rua Padre Donizetti, no Jardim Cipava, em Osasco, na manhã deste domingo (16).

publicidade

Por volta das 7h20 da manhã, o carro está parado na via, com a motorista dentro, quando surgem dois assaltantes em uma moto, o garupa desce, aponta a arma, rouba pertences dela, sobe na moto e os criminosos fogem. Veja o vídeo:

publicidade

 

Hoje lodo cedo esses dois assaltaram uma moça na rua padre donizet se alguém tiver notícia denuncie….

Publicado por Onde fui assaltado – Osasco em Domingo, 16 de setembro de 2018

Comentários

publicidade

10 COMENTÁRIOS

  1. É lamentável, para mim são os mesmos que matou o jovem Rafael, repito, cadê as autoridades, Sr.prefeito, Rogério Lins, cadê a segurança, à ela só a no trânsito via radares, se para o município Osasco está ótimo, que faça o mesmo com a segurança física dos munícipes, ou estou errando.
    Tenho boletins de ocorrências para provar ao Sr., haja com urgência contra essa dupla ou duplas que vêm tirando a paz e o sossego principalmente daqueles que saim ao trabalho e retornam a noite.

  2. Impressionante certos comentários. O que a pessoa tá fazendo que horas são, não tem nada ver. Tem que falar o que é que esses bandidos estão fazendo a qualquer hora do dia com gente que trabalha e sai cedo de casa e chega tarde do serviço. Esses comentários dá a impressão que o culpado são as vítimas que não devem circular e bem ficar esperando dentro do seu próprio carro. Converter a verdade em mentira do resultado de tudo que acontece nesse Brasil.

  3. Osasco está jogado as traças sem segurança nenhuma o jd cipava nem se fala a gente não vê uma viatura da Polícia quando precisa fui assaltada no bairro jd cipava levaram meu celular esses vagabundos malditos fazem o que querem e não são punidos vc anda nas ruas de Osasco não vê um carro da polícia pra ajudar essa guarda municipal não sei pra que fizeram porque tb ninguém vê uma passando não sei o que este prefeito Rogério Lins está pensando a cidade está abandonada ele só anda e manda polícia passar em bairro de rico porque dos pobres não tá nem aí pra nada .quando chega eleições aí são tudo bonzinho abraçam todo mundo entram na lama fazem de tudo mas quando ganham as eleições somem tudo e Osasco tá assim todo dia tendo assaltos principalmente no jd cipava é roubo assalto ponto de drogas ficam vendendo drogas na frente das crianças dia e noite e os moradores já fizeram denúncia mas não aparece ninguém não passa viatura ninguém ninguém tem sossego paz um absurdo .

    • O jardim Cipava tem assalto todos os dias praticamente, zero de segurança, moro no bairro e vivo apavorada, pq entre ver e ser assaltada já foram muitos momentos. Infelizmente o nossos governantes de Osasco e do Brasil estão se lixando para a segurança e para a população. Conviver com o medo e a falta de assistência, é assim que o brasileiro vive. Muito triste

  4. A mulher fica vacilando também entrou no carro fica lá dentro dando mole pra vagabundo agora vamos vê se ela aprendeu com tudo isso aí quando levam tudo vai embora o cidadão tem q aprender entrou no carro sai fora fica parado não pó atenção total hoje independente se foi em Osasco ou não em qualquer lugar e assim os vagabundos tão na caça aí o cidadão vacila e isso que dá né

  5. O povo de osasco sofre , tendo q se proteger dos bandidos comum e dos bandidos da prefeitura a Demutram de osasco tambem esta assaltando o motorista esta difícil

  6. Osasco depois que este prefeito foi eleito junto com seu bando de vereadores sem moral ficou na mão dos bandidos educação está uma droga empregos sumiram em compensação a prefeitura está enchendo o cofre do ISS 50 milhões foi divulgado na última pesquisa e aonde está essa grana para beneficiar os munícipes que nasceram aqui?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFim de semana tem “Virada Aunimal” no Shopping Granja Vianna
Próximo artigoEymael faz campanha em Osasco