Vídeo mostra funkeiros correndo da PM, que dispersava pancadão em Carapicuíba

Vídeo mostra funkeiros correndo da PM, que dispersava pancadão em Carapicuíba

13
Compartilhar
pancadão carapicuíba

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra dezenas de pessoas que participavam de um pancadão correndo de policiais militares que dispersavam a multidão para pôr fim à festa ilegal no meio da rua.

O pancadão acontecia na rua Alcebíades, na região da Vila Silviânia, na noite de sábado (19) para domingo. A ação policial aconteceu por volta da 1h.

Confira vídeo da ação policial contra o pancadão divulgado pela página “Carapicuíba Nua e Crua”:

Megaoperação Pancadão

Além de Carapicuíba, neste fim de semana a Polícia Militar realizou ações de combate aos bailes funk irregulares por todo o estado, na Megaoperação Pancadão.

De acordo com a assessoria da PM, durante o final de semana foram realizadas 269 operações no Estado em locais indicados pela inteligência da Polícia Militar. Foram abordadas mais de 10 mil pessoas, o que resultou em 65 prisões, dentre eles 21 Procurados pela Justiça.

Das ocorrências, destaque para nove flagrantes de tráfico de drogas e para a recuperação de 29 veículos roubados ou furtados anteriormente. Foram fiscalizados 6,5 mil veículos, dos quais 650 acabaram removidos e 2,5 mil autos de infração foram elaborados.

“A ocorrência de bailes em locais públicos gera historicamente uma gigantesca demanda de reclamações de perturbação de sossego, por meio do telefone de emergência 190”, afirma a PM.

Compartilhar

Comentários

13 Comentários

  1. Na rua Dr. Carlos de Barros Monteiro também virou uma zona, ninguém consegue descansar no domingo, a rua fica tomada de carros na frente das casa vc não tem o direito de sair ou entrar com seu próprio carro, tem que esperar os folgados tirarem os carros para vc entrar ou sair, falta de respeito com a vizinhança, SMTT e ROMU não funciona em bairro aos sábados e domingos, só funciona no centro da cidade, calamidade total com a cidade, e a policia já está cansada de atender, mas querem um docie das pessoas que estão envolvidas na bagunça kkk, pra que polícia né, se vc liga para fazer uma denúncia querem informações e seus dados, se é sigiloso pra que tanta informação tem que sair pra acompanhar a polícia, cada coisas. Carapicuiba precisa mudar.

  2. Quem frequenta e gosta dessa porcaria são os traficantes, ladrões, vagabundos(as) além de todo tipo de malfeitores(as), sou a favor de sentar o porrete nesses lixos e …

  3. Lixo ,poluição sonora
    Narguile chupeta do capeta , imundice parece uma tribo que só sabe sentar e passar de boca pra boca está nojeira.
    Só sabem repetir a mesma coisa todo fim de semana está bosta , denigrem a imagem feminina e muitas adoram se acham .
    Parece um bando de panela batendo , musica boa somente anos 80 e 90 , e algumas de hj se salvam.
    Deixa os trabalhadores dormirem
    Deveria prender todos e deixar ouvindo a noite inteira numa sela 3 4 dias pra ver se aguenta .
    Deveriam se ocupar com coisas boas.
    Pelo amor de Deus , respeitam os lugares ouçam baixo só isto já era bom demais .
    Agora querem se aparecer com esta merda , ouvir toda ora mesma coisa fala sério.
    Policia deveria dar mais atenção aos chamados em Carapicuiba.

  4. Coitados dos funkeiros,a polícia opressora não deixam os jovens terem um lazer, música boa, carros bonitos,pouca droga ou quase nenhuma ,fora os postos de saúde cheio no início da semana com os testes de gravidez das mulheres de 13 ou 14 anos , lembrando também de agradecer a deputada Levi Brandão pelo projeto de o dia do funk kkkk

  5. Tenho problemas com vizinho quase toda sexta- feira e sábado,começa a tarde e termina lá pras 6:00 hrs. da manhã em Carapicuiba, mas não adianta ligar para a polícia porque, quando nos dão atenção por telefone, nunca há carro disponível por parte deles, acho que essa cidade precisa de alguma atenção nessa parte

  6. Ao meu ver ele só estavam desobstruindo havia e mantendo a ordem pública quem é o contrário a isso não sabe o que é perder uma noite de sono por ter um camboi de nóia filhos da puta incomodando a gente com som alto e fumando droga na frente da nossa casa quero dar os meus parabéns a polícia militar e pedir que o todo estado de São Paulo ou no território do Brasil seja assim baile funk tem que ser acabado assim de baixo de um cacete ,bomba e gás de pimenta….

Faça seu comentário

Mais notíciasRocky Balboa está de volta em “Creed: Nascido Para Lutar”, na Tela Quente de hoje (21/10)
Mais notíciasInscrições para curso gratuito de manicure em Osasco acontecem nesta terça (22)