Vídeo mostra paciente recuperada da covid-19 recebendo alta após 13 dias internada em Cotia

0
Recuperada da covid-19, Janaína Martins teve alta neste domingo (3) / Foto: reprodução redes sociais

O prefeito de Cotia, Rogério Franco, postou um vídeo em que mostra uma paciente recebendo alta, neste domingo (3), após se recuperar da covid-19 (assista ao vídeo abaixo). Janaína Martins ficou 13 dias internada no Centro de Combate e Referência ao Coronavírus do município.

publicidade

“Eu só tenho o que agradecer a todos os médicos, a todos os enfermeiros e toda a equipe. Fui muito bem tratada e glória a Deus, estou saindo hoje. Peço que Deus ilumine todos que trabalham aqui dentro, desde a equipe de limpeza até os médicos. Que vocês possam salvar mais vidas como a minha. Muito obrigada”, disse Janaína.

Foto: reprodução redes sociais

Imagens como esta têm se tornado comum nos hospitais da região que estão atendendo pessoas com covid-19. Emoção e alegria estão invadindo os corredores a medida em que os pacientes conseguem superar a doença.

publicidade

“São histórias como essa que nos motivam neste momento difícil. Parabéns a todos os médicos e enfermeiros que estão dedicados a salvar vidas”, escreveu o prefeito na publicação.

publicidade

Casos de covid-19 em Cotia

O número de casos suspeitos do novo coronavírus (covid-19) em Cotia chegou a 1.058 nesta segunda-feira (4). Destes, 838 são de pessoas que residem na cidade e 220, de pessoas que moram em outros municípios, de acordo com o boletim divulgado pela Prefietura.

Dos casos suspeitos, 145 são de pacientes que estão internados. Outros 171 casos estão em investigação, aguardando o resultado do exame, que comprove ou não a doença. Até o momento, foram descartados 475 casos, de acordo com a administração municipal.

+ Ex-vereador morre após quase um mês internado em Cotia por covid-19

A cidade registra ainda 192 casos com confirmação de covid-19. Dos pacientes que contraíram o coronavírus, 139 já estão recuperados e tiveram alta hospitalar.

Cotia tem 23 mortes confirmadas por covid-19. Outros oito óbitos estão em investigação.

boletim coronavírus cotia 04 05
Reprodução

Comentários