Início Cidades Vítimas sequestradas eram mantidas em cativeiro coletivo em Osasco

Vítimas sequestradas eram mantidas em cativeiro coletivo em Osasco

0
cativeiro caminhoneiro osasco (1)
O cativeiro onde as vítimas eram mantidas / Foto: Reprodução / Polícia Civil

Ao investigarem o desaparecimento de um caminhoneiro de 24 anos que havia sido sequestrado na quinta-feira (3), em Osasco, policiais civis localizaram um cativeiro coletivo na cidade, neste domingo (6).

publicidade

Foram liberados por agentes da Delegacia Especializada Antissequestro, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), o homem e mais duas mulheres, que eram mantidas reféns desde o fim de maio.

A polícia chegou ao local após investigar um vídeo enviado à família do caminhoneiro no qual os criminosos pediam R$ 450 mil pelo resgate da vítima.

publicidade

Os agentes realizaram trabalhos em campo e de inteligência, conseguindo identificar dois suspeitos, que moram na região de Pirituba, em São Paulo. O primeiro não foi localizado. O segundo suspeito, um menor de idade, foi apreendido em sua residência.

Questionado, o jovem indicou aos policiais onde o caminhoneiro poderia ser encontrado. No local, o homem e outras duas mulheres, que também eram mantidas em cativeiro desde o dia 31 de maio, foram libertadas. Um homem, que vigiava as vítimas, foi preso.

Os bandidos presos responderão por extorsão mediante sequestro e as investigações prosseguem para identificar e prender outros envolvidos.

publicidade

EM OSASCO// Um ladrão é morto e três são presos em tentativa de assalto