“Vou trabalhar para honrar a confiança depositada nas urnas”, diz Emidio

2

“Agradeço a todas e todos que me elegeram deputado estadual. Podem ter certeza de que vou trabalhar para honrar a confiança depositada nas urnas”, postou, em sua página no Facebook, Emidio de Souza (PT), após ser confirmada sua eleição como deputado estadual, na noite deste domingo (7). O ex-prefeito de Osasco teve mais de 64 mil votos.

publicidade

Agora, Emidio concentra esforços na coordenação da campanha de Fernando Haddad (PT), no segundo turno da disputa à presidência contra Jair Bolsonaro (PSL).

publicidade

Comentários

publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Emídio confiamos em você,o trabalho aqui na área BK quem iniciou foi você,e o Lapas deu continuidade,e deu a maior assistência para nós aqui,hoje estamos abandonado aqui,paredes horríveis,fora outros problemas que o prefeito atual não a mesma capacidade que você,de cair matando ensina da construtora,garanto se você continuasse como prefeito aqui de Osasco você estaria conosco e já resolvendo,e nos atendendo pessoalmente,faça o melhor como deputado,que Deus te abencoe

  2. Agora vejam…a caixinha de 500.000, mensais ao PT…tem de acabar…dá para comprar um montão de remédios para a população com esse valor…melhorar as condições das ruas esburacadas de Osasco…vamos ter mais vergonha na cara daqui por diante…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCiro cita bordão da campanha anti-Bolsonaro ao falar do segundo turno
Próximo artigoBolsonaro convoca eleitores para segundo turno da eleição