Xuxa sobre filme erótico: “odiei fazer, me enganaram”

Xuxa sobre filme erótico: “odiei fazer, me enganaram”

1
Compartilhar
Foto: reprodução/SBT

A apresentadora Xuxa falou, em entrevista a Eliana, no SBT, sobre uma das maiores polêmicas de sua carreira: o filme erótico “Amor Estranho Amor” (1982), que tem cenas quentes entre a prostituta que ela interpreta e um garoto. Xuxa declarou que fez o filme a pedido de Pelé, seu namorado na época.

“Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, afirmou Xuxa.

O filme tem ainda Tarcísio Meira e Vera Fischer no elenco.

“Pelé foi meu primeiro amor”

Publicidade

Ela também falou sobre o relacionamento com Pelé. “[Namorei durante] seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele”, declarou.

Xuxa diz que sofreu com traições durante o relacionamento com o Rei do Futebol. “Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, declarou.

Boato de pacto com o diabo é “idiotice grande”, diz Xuxa

Publicidade

A apresentadora também não deixou de comentar sobre os boatos de que teria feito pacto com o diabo. “As pessoas não entendem tanto sucesso tão rápido”, avaliou. “Tenho preguiça às vezes de explicar para as pessoas. É uma idiotice tão grande…”.

Xuxa também comentou sobre o lado ruim de ser uma apresentadora infantil. “Eles queriam vender a gente meio retardada. Tipo, só rindo…hahahaha”.

Ela declarou ainda que mantém uma boa relação com a família de Ayrton Senna, outro ex-namorado. “Foi a pessoa que eu pensei em me casar”.

Publicidade

Compartilhar

Comentários