Início Visão Te Conta A Fazenda 13 terá modelo flagrada em festa clandestina, Nego do Borel...

A Fazenda 13 terá modelo flagrada em festa clandestina, Nego do Borel e ex de Safadão

0
a fazenda 13 record
Participantes foram confirmados pela Record TV nesta quinta (9) / Fotos: Reprodução/Instagram

A Record TV confirmou nesta quinta-feira (9) os nomes dos primeiros participantes de A Fazenda 13. O reality show, que erá apresentado por Adriane Galisteu, estreia na terça-feira (14).

publicidade

Todas as personalidades anunciadas no programa “Hoje em Dia” já haviam sido adiantadas pelo colunista Leo Dias, como a influenciadora digital e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, o ex-BBB e ex-No Limite Arcrebiano, a funkeira Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Mussunzinho e o ator Victor Pecoraro.

Quem também foi confirmada para o programa é a modelo Liziane Gutierrez, bolsonarista que foi flagrada em uma festa clandestina promovida durante a pandemia. No episódio, a modelo foi filmada no momento em que atacava os agentes da Vigilância Sanitária, desferindo xingamentos e repetindo: “Vai pra favela”.

publicidade
modelo em festa clandestina a fazenda 13 (1)
Modelo Liziane Gutierrez

Em entrevista à Jovem Pan, Adriane Galisteu falou sobre a expectativa de comandar A Fazenda 13 logo após duas temporadas apresentadas por Marcos Mion, que estreou na Globo. “O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês [homens]. É diferente do papel que eu tinha antes, de comprar briga, escolher meu preferido. Meu papel agora é contar a história”, destacou.

mussunzinho a fazenda 13
Cantor Mussunzinho / Foto: Reprodução/Instagram
taty quebra barraco
Taty Quebra Barraco / Foto: Reprodução/Instagram
arcrebiano victor pecoraro a fazenda 13
Arcrebiano e Victor Pecoraro / Fotos: Reprodução/Instagram

“VOU PRA DEBAIXO DA PONTE”// Cantora gospel teme perder casa para ex-marido, que promete “torrar o dinheiro na zona” e “fumar maconha”

publicidade

Comentários