Adolescente de Itapevi que sofre com epilepsia está desaparecida

0
adolescente de itapevi desaparecida
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família procura por Vivian Aparecida dos Santos, de 13 anos, moradora do Parque Suburbano, em Itapevi. A adolescente, que sofre com epilepsia e faz uso de medicamentos controlados, está desaparecida desde o último domingo (28).

publicidade

Vivian usava blusa preta, bermuda e chinelo quando desapareceu, por volta das 14h do domingo. “A gente estava em casa, como em um dia normal. Até que eu senti falta dela e quando fui procurar, a Vivian já não estava mais em casa. Não sei o que aconteceu porque ela não disse nada”, relatou Virgínia, mãe de Vivian, ao Visão Oeste.

Desesperada, a mãe da adolescente já registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento e não sabe mais onde procurar pela filha. “Olha, a gente já procurou em todos os lugares que você imaginar, mas até agora, nada”.

publicidade

Quem tiver informações que possam levar a família ou a polícia ao paradeiro de Vivian pode entrar em contato por meio dos telefones (11) 95679-1035, (11) 96452-3292, (11) 99625-7702, ou ligar para a Polícia Militar, no 190, ou Disque Denúncia, no 181.

“VI A MORTE DE PERTO”// Mãe de Yudi desabafa sobre luta contra a covid-19 e faz apelo: “Orem pelo meu marido”

publicidade

Comentários