“Ali foi ‘coisa mandada’. O Carrefour tem que se responsabilizar, sim”, diz...

“Ali foi ‘coisa mandada’. O Carrefour tem que se responsabilizar, sim”, diz vereadora sobre morte de cachorro

4
Compartilhar

A morte de um cachorro que teria sido agredido a pauladas por um segurança do Carrefour de Osasco na última quarta-feira (28), foi assunto na Câmara Municipal de Osasco na sessão desta terça-feira (4). Parlamentares apresentaram Moções de Repúdio e discursaram sobre o caso.

Publicidade

A vereadora Lúcia da Saúde (PSDC) disse que o segurança cumpria ordens superiores e que o Carrefour também tem de ser responsabilidade pela morte do animal. “Você acha que alguém não tá mandando ele fazer aquilo? Ali foi ‘coisa mandada’, de pessoa mais alta que ele dentro do Carrefour”, disse Lúcia da Saúde.

—–
Leia também: Vídeo mostra funcionário da Zoonoses recolhendo cão no Carrefour de Osasco e Prefeitura rebate nota da empresa
—–

“Da mesma forma que fez com o cachorro, poderia ter feito com um mendigo, com uma pessoa em situação de rua. Eu também tenho cachorro, fico com vontade de chorar, pela injustiça que esse canalha fez com esse cachorro”, continuou a parlamentar.

Ela diz que pretende participar de atos contra a morte do cão que teria sido agredido no Carrefour de Osasco. “Temos que ir lá para a frente do Carrefour, temos que fazer caminhada. O Carrefour tem que se responsabilizar, sim”.

Compartilhar


Comentários

4 Comentários

  1. Monstro arrependido???? Se não sentiu dor no coração na hora que agredia a inocente, não tem a capacidade de se arrepender.
    Pena de 3 meses a 1 ano? No máximo 1 ano e 3 meses em liberdade? Crime menor? Tem a ver com o meio ambiente e não com a vida?
    Carrefour se exime da responsabilidade? Quanta nobreza! A responsabilidade e culpa deles não foi dar a ordem, foi ver o monstro cometendo o crime e não ter feito nada e por não ter levado a cachorrinha imediatamente para um veterinário, enquanto estava viva. Chamaram o Zoonoses que não é socorro e demora muito. Com tanto dinheiro! Maldidos! Será que já mandaram fazer os seus caixões com gavetas?
    E a empresa de segurança de onde o monstro é funcionário por que até agora não se posicionou? Esta empresa costuma contratar assassinos ou foi uma excessão porque quem contratou o monstro é muito burro?
    Mesmo se alguém do Carrefour mandou, o monstro não deveria ter feito. A vida, que somente Deus pode fazer, está na frente da ordem dada por humanos, do emprego, etc. Se alguém me mandasse fazer isto, eu não faria. O monstro tem culpa sim. Maldito! Fez para descarregar o ódio dele e eu duvido que tenha sido o seu primeiro assassinato.
    Eu li umas coisas a respeito do povo estar preparando um “presente de Natal” para o monstro, é verdade? Disseram que vai ser um presente para ele se lembrar para o resto da vida, algo que vai mudar a vida dele, um “carinho” dado com barras de ferro. Eu achei tão meigo!

  2. Monstro arrependido???? Se não sentiu dor no coração na hora que agredia a inocente, não tem a capacidade de se arrepender.
    Pena de 3 meses a 1 ano? No máximo 1 ano e 3 meses em liberdade? Crime menor? Tem a ver com o meio ambiente e não com a vida?
    Carrefour se exime da responsabilidade? Ai que fofo! A responsabilidade deles não foi por dar a ordem, foi por ver o monstro cometendo o crime e não ter feito nada e por não ter levado a cachorrinha imediatamente para um veterinário, enquanto estava viva, chamaram o Zoonoses que não é socorro. Com tanto dinheiro! Maldidos! Será que já mandaram fazer os seus caixões com gavetas?
    E a empresa de segurança de onde o monstro é funcionário por que até agora não se posicionou? Esta empresa costuma contratar assassinos ou foi uma excessão porque quem contratou o monstro é muito burro?

  3. Esse ser abominável q matou o pobre cachorrinho tem q pagar pelo crime e Carrefour tbm tem q pagar por isso e q ninguém mais compre nesse estabelecimento . Nunca se maltrata um animalzinho indefeso eles fazem parte do nosso mundo tem os msm direitos q nós temos , pelo amor de Deus não maltrate eles .

Faça seu comentário

Mais notíciasMercado Livre promove evento gratuito em Osasco sobre empreendedorismo
Mais notíciasBarueri inicia “Natal Encantado” com João Carlos Martins no domingo (9)