Amigos homenageiam jovem de Carapicuíba que morreu em acidente

0
amigos prestam homenagem a jovem de Carapicuíba que morreu em acidente
Guilherme Pereira, conhecido como Guida, morreu na sexta-feira (19) / Fotos: Reprodução/Em Foco

Dezenas de ciclistas se reuniram neste domingo (21), em Carapicuíba, para prestar uma homenagem a Guilherme Pereira, conhecido como Guida. Ele morreu após um grave acidente envolvendo um ônibus, na Vila Margarida, na última sexta-feira (19).

publicidade

Emocionados, os jovens, entre amigos e conhecidos da vítima, compareceram ao local do acidente, na rua Agudenses, e na frente da casa onde ele morava com a mãe Taty Correia, onde fizeram orações e aplaudiram Guida. A homenagem, que viralizou nas redes sociais gerou comoção.

“Tocaram nos nossos corações e de certa forma nós sentimos nesse momento o amor que sentiam por ele e o quanto ele era querido. Obrigada meninos, eu e a mãe dele estamos agradecendo de coração as homenagens e se cuidem, tomem todo o cuidado possível ao saírem de bicicleta, e se cuidem também para que nenhum de vocês seja vítima do covid-19. Agradecemos de todo coração”, agradeceu uma parente de Guida.

publicidade

Após um dia de trabalho, Guilherme voltava para casa de bicicleta quando se envolveu no acidente, na sexta-feira (19). Segundo informações do programa local “Em Foco”, ele descia a rua quando teria se desequilibrado, caiu debaixo de um ônibus e morreu no local.

publicidade

“Descansa em paz meu parceiro que Deus o receba de braços aberto meu amigo eterno. Vai fazer muita falta eterno Guida”, lamentou um amigo de Guilherme. “Que triste, o cara tão novo na luta pelo sucesso nos deixando tão cedo”, disse outro. “Que Deus conforte o coração da família! Um moleque sorridente… Estou sem acreditar”, escreveu outro.

ESTRATÉGIA// #AVidaÉDesafio | Casal de Carapicuíba vende doces gourmet para realizar festa de casamento dos sonhos

Comentários