Andressa Urach ameaça expor podres da Universal após ser comparada com o diabo

A modelo relata que tem sido assunto nas reuniões da igreja de Edir Macedo

0
andressa urach
"Vão ver o Satanás de verdade”, disparou a modelo / Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A modelo Andressa Urach usou os stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (14), para mandar um recado aos líderes da Igreja Universal, a qual ela frequentou até o ano passado.

publicidade

Andressa relata que tem sido assunto nas reuniões da igreja de Edir Macedo e ameaça expor áudios comprometedores da instituição. “Um recado aos queridos pastores da Igreja Universal: se vocês ficarem usando a minha imagem, me citando em reuniões, vocês vão ver quem realmente é o diabo. Já que vocês estão me comparando ao diabo”, disparou.

“Estou vivendo a minha vida, muito bem casada, me mantendo calada, mas eu não admito que usem a minha imagem para me comparar a Satanás. Porque vocês vão ver o Satanás de verdade. É só eu mostrar os áudios que eu tenho e falar tudo o que eu sei”, continuou a modelo.

publicidade

Andressa tocou no assunto após publicar o print de uma publicação feita por um pastor da igreja. Ele publicou uma montagem da modelo comparando o visual de Andressa quando estava na igreja e outra foto atual. “Olha como está a aparência física de agora de Andressa Urach. Deus tenha misericórdia dela”, escreveu o pastor na postagem.

publicidade

Comentários