Andressa Urach pede R$ 100 mil de indenização em processo contra Malafaia

0
andressa urach silas malafaia
Reprodução

A modelo Andressa Urach resolveu processar o pastor Silas Malafaia por danos morais. O alvo da ação são declarações feitas por ele ao criticá-la durante entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no Youtube. A modelo diz que se sentiu “desmoralizada”.

publicidade

Na ocasião, Malafaia comentou sobre o afastamento de Andressa Urach da Igreja Universal e críticas feitas pela modelo contra a instituição: “Ela ficou lá por anos dando testemunho, faturando, vendendo livro. E agora vem com essa falácia? Eu não estou aqui protegendo a Igreja Universal. Agora que voltou para aquela vida que ela condenou? Voltou a fazer tudo aquilo que ela diz que foi a desgraça da vida dela? Que moral essa mulher tem para vir falar de alguém? Nenhuma”.

Para o advogado da modelo, Marco Mejia, “o pastor fez um comentário muito duro de que ela não teria moral para entrar com uma ação contra ele. A partir disso, houve um levante de pessoas criticando-a e chamando-a de tudo que é nome”, declarou, segundo o “Uol. “”A maneira como ele falou fez com que tomássemos uma posição jurídica”.

publicidade

Andressa Urach também entrou com um processo contra a Igreja Universal na tentativa de reaver quase R$ 2 milhões que diz ter doado à instituição.

ADEUS, OSASCO?// Após Ratinho pedir “pé na bunda” e atraso, Dudu Camargo está com os dias contados no SBT

publicidade

Comentários