Aposentado é morto em arrastão em Osasco

6
Foto: reprodução/Band

Um aposentado de 63 anos foi vítima de latrocínio praticado por bandidos que vinham cometendo diversos crimes na manhã de sábado (22), no IAPI e região, no Jardim Piratininga, em Osasco.

publicidade

Pouco antes das 6h da manhã, três criminosos chegaram em duas motos e pediram para o aposentado descer do veículo. Nervoso, o homem teria tido dificuldade para tirar o cinto e os ladrões acaram disparando e fugiram. A vítima foi atingida por dois tiros, um deles na nuca, e morreu no local.

O crime aconteceu próximo ao 4º DP de Osasco, na esquina da rua Rio São Francisco.

publicidade

Os assaltantes já haviam cometido outros crimes nos arredores. De uma outra motorista, os bandidos teriam roubado celular e bolsa.

publicidade

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Eis a questão pra mim um pouco os policiais com todo respeito a eles mas fazem vista grossa não é possível aqui perto tem uma mata onde vem pm a Romu fiscal tiram os usuários mas é só virar as costas voltam eles tem que ser mas firmes noque faz e tem mas muitos ali tem casa não são pessoas moradoras de rua propriamente falando ,aí falam são doentes e doentes tem que fazer o que se tratar.

  2. O Povo reclama do Prefeito e da Situação. ( não o defendo de Forma Alguma). Porem o Cidadão Precisa se Valorizar, se Vende por muito pouco. Trocam seu voto por cesta básica, festinhas na Rua e um Empreguinho na Prefeitura.

  3. Policiais são poucos. Os demais são coniventes e cometem o crime de prevaricação.
    Onde temos um prefeito que foi preso… Não se espera muito. Bonsonaro e a segurança pode melhorar.

  4. Estamos abandonados, está praça só serve para consumo e tráfico de drogas e não adianta ligar para polícia eles não vem.Na madrugada é difícil dormir pois ficam agitados e falando e dando risadas altas,fazem fogueiras e nossas casas toda enfumaçada,temos dificuldades para respirar, estamos totalmente a mercê da sorte.

  5. A cidade de osasco está pior que a faixa de gaza.
    Infelizmente não se tem segurança de manhã de tarde ou de noite,os bandidos soltos e nós cidadãos de bem presos.
    Eu já fui assaltado três vezes nesses últimos 12 meses.
    Os governantes tem que tomar uma atitude logo antes que a população se revolte e comece a tomar providência por conta própria,porque do jeito que está não aguentamos mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaixa começa a cobrar juros menores para financiamento imobiliário
Próximo artigoEm Osasco, bandidos fazem homem ajoelhar, colocam arma na cabeça dele e ameaçam executá-lo na frente da família durante assalto