Artista de Osasco que se apresentou para o Papa e é doutora em música pede ajuda e recebe apoio de Luciano Huck

0
Anna Murakawa osasco luciano huck
Reprodução

Nascida em Osasco, a violinista Anna Murakawa mora na Austrália. Mesmo com doutorado em música e com uma apresentação para o Papa no currículo, ela pediu ajuda por um motivo inusitado: precisa de seguidores nas redes sociais para provar para as autoridades australianas que é uma artista e conseguir visto para continuar morando no país.

publicidade

“O governo australiano disse que… não acreditaram que eu era uma artista porque disseram que meus números, minhas mídias sociais, não tinham muita relevância para uma artista internacional”, explicou ela. “O que significa você ser artista? Às vezes você é um ótimo artista, mas não tem essa questão da social media e o que representa”.

Anna Murakawa, que começou a tocar violino no Projeto Guri, recebeu os apoios de Luciano Huck e Fabiana Karla, ambos da TV Globo, por mais engajamento nas redes sociais e para ampliar o conhecimento do público em música clássica.

publicidade

Ela agradeceu pelos apoios que tem recebido nas redes sociais: “Obrigada Luciano e Fabiana por acreditarem na minha história. Vir de um começo humilde e sonhar ser uma artista nunca foi fácil. Graças a vocês e a todos os Brasileiros que estão ajudando, eu tenho a chance de reverter um não e poder continuar honrando e representando o Brasil pelo mundo afora”, declarou a artista nascida em Osasco.

“Cada mensagem tem sido valiosa, cada compartilhamento, cada oração! 

Eu espero que esse visto seja aprovado e que a minha história não só mostre para os australianos a força da comunidade e da união do Brasil, mas que também sirva como exemplo para todos aqueles que tem um sonho. Tenha fé, nada é impossível!”, completou Anna Murakawa.

publicidade

Confira um pouco sobre a trajetória da osasquense Anna Murakawa e acompanhe esta grande artista nas redes sociais:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Repost do @lucianohuck e @fabianakarlareal fabianakarlareal⠀ •⠀ Olha que história!!! E por isso vms seguir @annamurakawa.violin⠀ •⠀ É possível sonhar o impossível 🙌⠀ ⠀ Obrigada Luciano e Fabiana por acreditarem na minha história. Vir de um começo humilde e sonhar ser uma artista nunca foi fácil. Graças a vocês e a todos os Brasileiros que estão ajudando eu tenho a chance de reverter um não e poder continuar honrando e representando o Brasil pelo mundo afora.

Cada mensagem tem sido valiosa, cada compartilhamento, cada oração! 

Eu espero que esse visto seja aprovado e que a minha história não só mostre para os Australianos a força da comunidade e da união do Brasil, mas que também sirva como exemplo para todos aqueles que tem um sonho. Tenha fé, nada é impossível! ⠀ ⠀ Obrigada também ao @projetoguri por ter transformado a minha vida. ⠀ ⠀ A música tem um potencial transformador. Pode mudar a vida de quem ouve, mas também – e principalmente – de quem faz dessa arte uma profissão.⠀ ⠀ Continuem lutando pelos seus sonhos e obrigada por apoiarem o meu ❤️⠀ ⠀ Que Deus abençoe muito vocês! ⠀ ⠀ #AnnaNaAustralia⠀ #violino ⠀ #ProjetoGuri⠀ #lucianoHuck⠀ #fabianaKarla⠀ #AnnaInspirandoSonhos

Uma publicação compartilhada por Anna Murakawa, PhD | Violin (@annamurakawa.violin) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

🇧🇷 A união faz a força 💪 Ontem quando eu recebi a notícia do visto negado meu coração parou. Eu fiquei sem entender, eu me senti confusa, eu me senti sozinha, eu me senti desamparada e passei o dia chorando. Agora somos 100 mil. Um feito inacreditável quando tudo parecia perdido. 100 mil anjos. Obrigada por serem essa força necessária, eu não tenho palavras para agradecer vocês. Tenho agora 19 dias restantes para abrir o processo e ir pra corte e graças a ajuda de cada um de vocês, as orações e os pensamentos positivos eu creio que a situação pode ser revertida. O visto infelizmente foi negado porque o governo alegou que meus números não são condizentes com o de um artista internacional. Números podem ser tão vazios, mas nesse momento eles valem muito. Para mim cada número representa uma pessoa que apoia o meu sonho e capaz de mudar a minha vida para sempre. Obrigada por cada mensagem de carinho, cada repostagem, cada compartilhamento. Eu realmente não sei o que faria sem todos vocês. Sonho que se sonha só é só sonho, sonho que se sonha junto é realidade ❤️ Obrigada, obrigada, obrigada! #AnnaNaAustralia #AnnaMurakawa

Uma publicação compartilhada por Anna Murakawa, PhD | Violin (@annamurakawa.violin) em

Comentários