Início Esportes Atores mexicanos detonam Neymar: “Como ator, é péssimo”

Atores mexicanos detonam Neymar: “Como ator, é péssimo”

1

Atores mexicanos de sucesso também deram seus pitacos nas redes sociais sobre a partida contra o Brasil, na manhã de hoje (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A seleção brasileira venceu por 2 x 0 e avançou às quartas, onde enfrentará a Bélgica. Os mexicanos reclamaram da postura de Neymar durante o jogo.

publicidade

“Pobrecito Neymar…”, ironizou Gael Garcia Bernal, astro de filmes como Diários de Motocicleta e E Sua Mãe Também, após o craque brasileiro levar um pisão e se revirar no gramado. Um seguidor do ator também ironizou: “um Oscar para Neymar”.

Ele recebeu uma série de respostas de brasileiros e após a partida colocou panos quentes nas provocações: “Bem jogado. Brasil é ótimo… Parabéns. E felicidades para o México, que deixou o coração no campo. Até mais”, escreveu.

publicidade

Sebastian Rulli, que foi o galã de novelas mexicanas como “Rubi” e “O que a Vida me Roubou”, exibidas no Brasil, reconheceu a superioridade brasileira em campo, mas não poupou críticas a Neymar: “Como ator é péssimo, Neymar. Dedique-se a jogar. Ao Brasil, felicidades, tem um tem uma grande equipe, se seguirem assim com certeza serão campeões, e Neymar é muito bom jogador, mas um péssimo ator”.

Até a Rede Televisa, principal emissora mexicana mostrou a indignação da torcida com o craque brasileiro.

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Sou brasileiro, estou torcendo para o Brasil faturar essa copa com certeza, mas esse Neymar é uma piada de mau gosto em termos de palhaçada…. quando não se joga, fica fazendo cena…como no caso que o mexicano, que deveria ter sido expulso, mas que por causa da “atuação” ridícula do craque, não tomou sequer o amarelo. Neymar, se preocupe em jogar futebol, que você é ótimo, porque se depender de suas simulações ou exageros, não passaremos pela Bélgica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam declarações de amor para celebrar os 8 meses de namoro
Próximo artigoPrefeito prestigia festas juninas de escolas de Osasco