Início Cidades Atrás de pipa, jovem morre eletrocutado em Osasco

Atrás de pipa, jovem morre eletrocutado em Osasco

17
Reprodução/portal "Notícias de Osasco e Região"

Um jovem de 22 anos morreu eletrocutado nesta quinta-feira (26) ao se aproximar da rede elétrica enquanto pulava o muro de uma escola no Jardim Piratininga, zona Norte de Osasco, em busca de uma pipa.

publicidade

Daniel Lucas Correia Maia levou uma descarga elétrica ao se aproximar de um poste enquanto pulava o muro da escola municipal “Saad Bechara” para pegar uma pipa que havia caica na quadra da escola.

Uma equipe dos Bombeiros fez os primeiros socorros no local e Daniel foi encaminhado ao pronto socorro Osmar Mesquita, mas o jovem não resistiu e morreu no início da noite desta quinta.

publicidade

Com informações do portal Notícias de Osasco e Região

publicidade

Comentários

17 COMENTÁRIOS

  1. Antes soltando pipa do que roubando por ai.nao tem idade pra se divertir ,nao esta prejudicando ninguem,meu filho tem 20 anos trabalha e qdo chega pega seu pipa e vai soltar.se nao tem o que falar fique quieta.se coloca no lugar da familia

  2. Não fala merda… o chocolate era um indivíduo puro de coração bom sempre ajudando as pessoas só quem o conheceu sabe então não fala bosta pq poderia ser alguém que vc gostasse muito… o pira está de luto pq todos sabem o quanto ele tinha o coração bom e era um bom menino .

  3. Não fale isso de um ser humano tão lindo de coração como o chocolate ele não era meu parente mas hoje amanheci o dia em luto pois ele não merecia o que aconteceu com ele. Quem conhecia ele tenho certeza que concorda comigo. Lembre- se não julgues para não ser julgado, não deseje para o outro o que não quer para si. Nada foge aos olhos de DEUS.

    • O jovem de 22 anos que deveria estar “TRABALHANDO” Aléx era uma pessoa que tinha problema mental e que tinha todo um carinho de nós residentes aqui do Jd. Piratininga.

    • Antes soltando pipa do que roubando por ai.nao tem idade pra se divertir ,nao esta prejudicando ninguem,meu filho tem 20 anos trabalha e qdo chega pega seu pipa e vai soltar.se nao tem o que falar fique quieta.se coloca no lugar da familia

  4. Independente que foi atras d uma pipa mas nenhum ser humano deve merecer a morte dessa maneira nem.pro seu proprio inimigo ainda mas pra quem nao conhece entao seu lixo se poe no seu lugar vai cuidar da sua vida ao infez d ficar publicando essas coisas d bem feito

  5. Bem feito? Vc não tem família? Não conhecia o garoto então não fale isso, nos que conhecíamos o Daniel sabemos como ele era, ele apenas estava atrás de um pipa, não estava fazendo mal a ninguém, então antes de falar merda, coloque a mão na consciência!

    • Não fala merda… o chocolate era um indivíduo puro de coração bom sempre ajudando as pessoas só quem o conheceu sabe então não fala bosta pq poderia ser alguém que vc gostasse muito… o pira está de luto pq todos sabem o quanto ele tinha o coração bom e era um bom menino .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem morre na estação Osasco da CPTM
Próximo artigoMorte de jovem eletrocutado ao tentar pegar pipa em Osasco causa comoção e alerta