Início Cidades Morte de jovem eletrocutado ao tentar pegar pipa em Osasco causa comoção...

Morte de jovem eletrocutado ao tentar pegar pipa em Osasco causa comoção e alerta

6

A morte de um jovem de 22 anos que foi eletrocutado ao se aproximar da rede elétrica enquanto pulava o muro de uma escola no Jardim Piratininga, em Osasco, causa comoção e alerta entre os moradores da cidade nas redes sociais.

publicidade

A morte de Daniel Lucas Correia Maia, no início da noite desta quinta-feira (26), é tema de diversas mensagens de moradores do município nas redes sociais na manhã desta de hoje (27).

Em grupos de moradores de Ossco no Facebook, em meio às mensagens de luto, muitas pessoas reforçam o alerta para os perigos de se aproximar da rede elétrica e dos pipas, que, além de poder impulsionar mortes como a de Daniel, trazem riscos aos motociclistas.

publicidade
Daniel, conhecido como “Chocolate”, morreu ao ser eletrocutado ao se aproximar da rede elétrica enquanto pulava o muro da escola municipal “Saad Bechara” para pegar uma pipa que havia caído na quadra.

Bombeiros fizeram os primeiros socorros e o encaminharam ao Pronto Socorro “Osmar Mesquita”, mas o jovem não resistiu.

publicidade

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Governos municipais, estaduais e federal, devem ser responsabizados, já que isso se tornou comum, e não fazem nada para minimizar e prevenir tais incidentes

  2. Triste mais uma estrela p brilhar no CEU
    Respeito amor ao próximo precisa prevalecer não importa classe cor ou raça somos humanos
    Meus sentimentos a família do CHOCOLATE

  3. Mhilson, nao julgue quem voce nao conhece , seu merda ! Quem e você pra julgar alguem seu pacote de lixo. Conviva anos com a pessoa, conheça bem a pessoa antes de fazer esse tipo de comentario estupido. Pessoas como você é quem deveria partir seu bosta

  4. Parem com isso gente respeitem a dor da familia, ele ate poderia ter problemas mentais, mais era lúcido, sempre estava a sua disposição para o que precisar, menino de bom coração.

  5. Infelizmente mais uma fatalidade!
    Oremos pela família
    Osasco precisa de um lugar que possa ter um lazer com segurança que seja mantido respeito (Tanto pelas autoridades como pelos moradores) empinar pipa e divertido uma cultura de muito tempo porém hoje tem dificultado a prática devido aos riscos que se levam. Um parque que fosse reservado para essa prática seria ótimo poderíamos ver nossos filhos mais felizes. Melhor a emoção de empinar um pipa do que ficar preso na tela de um aparelho eletrônico!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtrás de pipa, jovem morre eletrocutado em Osasco
Próximo artigoEmprega São Paulo encerra a semana com 4.624 vagas no estado