Barueri inicia “Natal Encantado” com João Carlos Martins no domingo (9)

Barueri inicia “Natal Encantado” com João Carlos Martins no domingo (9)

0
Compartilhar
Árvore de Natal já está sendo montada no bulevar / Foto: Allisson Roberto / Secom

Chegou o mês mais festivo e esperado do ano e a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, organizou uma programação especial com espetáculos para toda a família no “Natal Encantado”. O bulevar central está sendo preparado em todos os detalhes com muitas luzes, cores, um túnel iluminado, presépio, além de uma árvore de 27 metros de altura por seis de largura para receber os visitantes.

Publicidade

Na programação de shows, a cada noite entre os dias 9 e 21, a partir das 17h, haverá sempre um espetáculo. O maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana abrem o “Natal Encantado”, no domingo (9), às 20h.

No repertório, além dos clássicos da música erudita como Bach e Beethoven, haverá também instrumentais com canções dos Beatles e do Queen.

O “Natal Encantado” terá ainda apresentações do grupo de samba Demônios da Garoa, do cantor e compositor Renato Teixeira, do cantor revelação Bruno Gadiol e do grupo Família Lima.

Tem ainda recital de piano, coral e apresentações de balé (em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova), dos Núcleos de Música e de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo, bem como o balé da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo, com o clássico “O Quebra-Nozes”.

No espaço da decoração do bulevar não vão faltar tendas com brincadeiras infantis, atividades geeks da Gibiteka Max Zendron, artesanato e uma área gastronômica com doces, bebidas e salgados para complementar as atrações do Natal Encantado. No dia 24, um espetáculo com fogos de artifício fecha a programação, às 22h.

Compartilhar

Comentários