BBB 21: Gil diz que Itapevi e Osasco são lugares “das cachorradas”: “me identifico”

0
gil bbb 21 osasco itapevi
Reprodução

Gil voltou a citar Itapevi e Osasco no BBB 21 e definiu os dois municípios como lugares “das cachorradas”: “Me identifico, porque é onde vivo minha vida inteira”, declarou, ao comprar, em conversa com Arthur, estas localidades a áreas nobres, como o Morumbi.

publicidade

Gil passou por Osasco e Itapevi nos tempos em que era missionário na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a Igreja Mórmon.

publicidade

A declaração de Gil rendeu uma série de comentários no Twitter:

publicidade

Um dos casos que marcaram Gil em sua passagem por Itapevi foi o “ranço” que pegou de Batatá Uou, um conhecido ex-vendedor de batatas da cidade, que chamava a atenção pelos gritos para atrair a clientela.

O brother relembrou, em conversa com Juliette em fevereiro, os sustos que levou com o modo extravagante do vendedor e disse que se assustava com ele: “Lá em Itapevi tem um homem que vende batata. Mas não é qualquer homem vendendo batata… Você está andando na rua e ele espera você chegar do lado dele e fala assim (gritando): ‘EI, OLHA A BATAAAATA!’. Minha irmã…”, lembrou Gilberto.

O brother declarou que os sustos que levou o fizeram pegar “ranço” e ele procurava passar longe. “Meu Deus, peguei um ranço… Passava bem longe do cara”.

A lembrança de Gilberto fez Batatá Uou ser bastante comentado em Itapevi e região. Hoje, em outro ramo, como eletricista, ele celebrou o fato de ter sido mencionado no BBB 21.

“Queria agradecer ao pessoal que lembrou do Batatá, que tem um carinho pelo Batatá. Um monte de gente mandou vídeo do Gil lembrando do susto que eu dei nele, mas não era para assustar, era o jeito que o Batatá vendia as batatinhas. Agradeço o carinho, a atenção de todos. Muito obrigado”, declarou, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Comentários