BBB 21: na volta de Paredão falso, Carla Diaz se declara de joelhos para Arthur e recomenda “cuidado” a outros brothers

0
bbb 21 carla diaz
Foto: Reprodução/ TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (11), após retornar do Paredão falso do BBB 21, Carla Diaz foi recebida pelos brothers e aproveitou para se declarar, de joelhos, para Arthur: “Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”.

publicidade

A declaração de Carla foi aplaudida por outros brothers da casa. Em seguida, a atriz disparou: “Depois disso é uma outra temporada de Cathur que a gente não precisa dar spoiler”, disse, ao retornar indignada com as atitudes que observou enquanto esteve fora.

Já no Quarto Colorido da casa, Carla comentou com Juliette, Camilla de Lucar e João Luiz, que viu muita coisa. “Vocês têm que tomar cuidado, só falo isso”, disse, dirigindo-se ainda mais para Juliette.

publicidade

Durante a conversa, Fiuk entrou no quarto e disse à Carla que sempre duvidou dela. “Talvez a sua volta seja algum motivo para eu resinificar algumas coisas”, disse. A sister rebateu: “Eu acho que você me interpretou de uma maneira bem equivocada. Só repensa, eu estou de coração aberto”.

Do outro lado

sarah bbb 21
Sarah durante conversa sobre Carla Diaz no quarto do líder / Foto: Reprodução/ TV Globo

Já Sarah, Gilberto e Rodolffo, preocupados com o que Carla Diz pode ter visto enquanto esteve “fora da casa”, conversaram no quarto do líder. “Será que a gente falou coisa que não podia?”, questionou Sarah, que foi respondida por Rodolffo: “Falou um monte, né”.

publicidade

“A gente não falou nada dela que a gente não tinha falado antes. Da Juliette a gente comentou algumas coisas que com certeza ela vai passar”, disse o pernambucano. Ao final da conversa, os três se olham e Gilberto disparou: “Ah, eu já quero ir domingo para o Paredão e acabar com esse sofrimento”.

 

>>> Leia também: Associação de Nordestinos processa Karol Conká e Globo

Comentários