Início Visão Te Conta BBB 22: “Se fosse comigo, as duas seriam expulsas”, diz Deolane sobre...

BBB 22: “Se fosse comigo, as duas seriam expulsas”, diz Deolane sobre ‘baldada’ de Maria em Natália

0
deolane baldada maria bbb 22
A 'baldada' de Maria em Natália está entre os assuntos mais comentados desta terça (15) / Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram

A expulsão de Maria do BBB 22 após a ‘baldada’ em Natália está rendendo o que falar na internet. Na tarde desta terça-feira (15), Deolane Bezerra também comentou sobre o episódio e disse que teria revidado se fosse com ela.

publicidade

“Que baldada da moléstia a outra levou, né? Tomou um banho e ainda levou uma baldada na cabeça. A outra foi expulsa… Se a baldada fosse em mim, iam ser expulsas as duas juntas. Ia vir e voltar. Ou eu não seria expulsa porque é legítima defesa, né?”, disparou a moradora de Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, nos Stories do Instagram.

Após o episódio ocorrido na noite desta segunda (14), durante o Jogo da Discórdia, Maria foi chamada ao confessionário e deixou o BBB 22. Os brothers foram informados sobre o desligamento da cantora no início da tarde.

publicidade

Não se fala em outra coisa nas redes sociais. Entre as opiniões dos internautas, que se dividem entre os que defendem a expulsão e os que acharam decisão injusta, surgiram ainda muitos memes. Confira:

publicidade

Comentários