Início Visão Te Conta Maria é expulsa do BBB 22 após acertar balde na cabeça de...

Maria é expulsa do BBB 22 após acertar balde na cabeça de Natália

0
maria bbb 22
Produção considerou que a sister violou uma das regras ao acertar Natália com um balde / Fotos: Reprodução/TV Globo

Maria acaba de ser expulsa do BBB 22. A expulsão anunciada nesta terça-feira (15) veio após a cantora atingir a cabeça de Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia, ocorrido na noite de ontem.

publicidade

Durante o programa, Tadeu Schmidt chegou a interromper a dinâmica para perguntar como Natália se sentiu após o episódio. “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, declarou a sister.

A atitude de Maria gerou repercussão na internet e internautas pediram a expulsão da sister. O assunto está entre os mais comentados no Twitter desde a noite de segunda-feira.

publicidade


No início da tarde de hoje, a voz do BBB anunciou para a casa que Maria foi desclassificada do jogo. “Reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão está mantido. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”, disse.

Nas redes sociais, internautas reagiram a expulsão da cantora. “Maria errou feio, foi expulsa. Acabou. Ela é uma artista incrível e já foi punida por suas atitudes no jogo”, disse um internauta. “A Maria passou do limite também colocando a placa na festa do Artur, agora com o balde”, disse outro.

publicidade

Comentários