Cacildo Nunes, do Partido Novo, desiste de ser candidato a prefeito de Osasco

0
cacildo nunes osasco
Cacildo Nunes e João Amoedo

O empresário Cacildo Nunes, do Partido Novo, anunciou nesta sexta-feira (17), que desistiu de ser candidato a prefeito de Osasco. Segundo ele, a decisão ocorre porque precisa se dedicar a seu grupo empresarial, em meio aos desafios causados pela crise da pandemia de covid-19.

publicidade

“Aos que se frustrarão com minha decisão, explico que faço isso em um momento complicado para todos e agora preciso voltar ao Grupo empresarial que ajudei a construir ao longo de 25 anos”, declarou Cacildo Nunes, em nota sobre a retirada da pré-candidatura.

cacildo nunes osasco
Cacildo Nunes diz que decisão se deve a questões empresariais: “A vida é cheia de desafios e desistir também é um deles”

A disputa pela Prefeitura de Osasco nas eleições de novembro tem entre os nomes principais o prefeito Rogério Lins (PODE), que tentará se reeleger, o vereador Elissandro Lindoso, o Dr. Lindoso (Republicanos), e o deputado estadual Emidio de Souza (PT), ex-prefeito da cidade entre 2005 e 2012. Outro pré-candidato é Marco Souza, conhecido como Dateninha (Solidariedade).

publicidade

Leia a íntegra do comunicado de Cacildo Nunes sobre a retirada da pré-candidatura a prefeito de Osasco:

“Esse é um dos textos mais difíceis que já escrevi. Comunicar minha decisão de retirar a pré-candidatura à Prefeitura de Osasco.

A vida é cheia de desafios e desistir também é um deles. Não foi fácil tomar essa decisão!

publicidade

Falei durante todo esse percurso que tínhamos de DESAFIAR O FUTURO e fiz isso sem medo algum. Fiz isso até onde o meu PRESENTE me permitiu.

Agradeço a minha família que topou participar desse desafio! Ao Partido NOVO que proporciona as pessoas comuns terem a possibilidade de participar da politica sem ter que fazer arranjos obscuros ou conchavos.
O NOVO é uma plataforma de TRANSFORMAÇÃO.

Agradeço a toda minha equipe que caminhou comigo e em especial ao meu AMIGO Marcelo Xuim que foi um parceiro dessa caminhada desde o primeiro passo e que não hesitou em declinar de qualquer desejo pessoal para embarcar comigo nesse ‘sonho’. Meu amigo você foi fantástico, nunca conseguirei retribuir o que fizemos juntos.

Sigo levando essa bandeira da BOA POLITICA, LIMPA, OBJETIVA e sem PRIVILÉGIOS para os políticos.

Torço para cada pré-candidata e pré-candidato a vereador do Partido NOVO que se inscreveu no processo seletivo a meu pedido! Resistam! Vocês farão a diferença!

Fiquem bem, estarei bem!

Vai passar…

NUNES”

Comentários