Câmara de Itapevi aprova orçamento e contas da ex-prefeita Dra. Ruth

0

MATERIA_sessao ordinaria_20131203_0014 (1)
O presidente do Legislativo, Professor Paulinho

publicidade

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou nesta semana o Orçamento para 2014 e entrou em recesso. O orçamento previsto é de R$ 573.631.773,34.

Além do orçamento anual, também foram aprovadas as contas da ex-prefeita Ruth Banholzer (PT), referente ao exercício de 2011, além da criação da Controladoria Interna do Legislativo e do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e dois projetos de lei de nomenclatura de ruas da cidade.

publicidade

O presidente da Casa, Paulo Rogiério de Almeida, o Professor Paulinho (PV), aproveitou o ensejo e falou sobre o balanço e desempenho da Câmara Municipal ao longo do ano de 2013: “Gostaria de agradecer o trabalho e a dedicação de todos os vereadores, em representar o município e melhorar a vida das pessoas por meio das leis e decretos aqui criados e aprovados, bem como agradecer o prefeito Jaci Tadeu (PV) e todo seu secretariado pela sensibilidade e compreensão do trabalho desta Casa e acatar os pedidos e projetos enviados por ela”, afirmou.

A sessão também contou com a presença dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itapevi, que emocionaram a todos com apresentação de músicas alusivas ao Natal.

publicidade

Comentários