Campeonato Brasileiro: após 6ª vitória, Basket Osasco enfrenta o Botafogo nesta sexta (12)

0
basket osasco
Foto: Michael Oliveira

O Basket Osasco venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (10), a Coruja bateu o Vila Nova pelo placar de 79 a 55. Essa foi a 6ª vitória osasquense em oito jogos da competição.

publicidade

Assim como na partida anterior, o Basket Osasco conseguiu impor seu ritmo perante os goianos desde o início do confronto. Segundo o treinador João Ricardo Lourenço o jogo coletivo foi fundamental na vitória, mas a equipe contou com uma excelente partida de seu experiente pivô Lupa.

Foto: Michael Oliveira

O atleta foi o cestinha da partida com 15 pontos, líder em rebotes com 7 bolas ganhas e, com 4 assistências, foi o líder também nesse quesito. “Parabenizo o time de Osasco, conseguimos nos recuperar depois de duas derrotas que sentimos muito. Agora é colocar ‘os pingos nos is’, temos que fazer o melhor possível”, disse Lupa.

publicidade

A quinta-feira será de descanso para o Basket Osasco, que fará apenas trabalho regenerativo. O próximo confronto da equipe será na sexta-feira (12), às 16h30, contra o Botafogo em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

publicidade

>>> Leia também: Lojas do Shopping União de Osasco mantêm drive thru e delivery durante fase Vermelha

Comentários