Carrefour diz que acolheu e alimentou cão que teria sido morto a...

Carrefour diz que acolheu e alimentou cão que teria sido morto a pauladas por segurança em Osasco

71
Compartilhar
Neste sábado (1º), um grupo de ativistas pelos direitos dos animais realizou um protesto dentro do Carrefour de Osasco pela morte do cachorro / Reprodução/redes sociais

Com questionamentos e protestos de milhares de clientes, o Carrefour Brasil declarou, por meio de suas redes sociais, que acolheu e alimentou o cachorro que teria sido morto a pauladas por um segurança em Osasco na última quarta-feira (28). Além disso, diz a rede, a equipe de segurança responsável no dia da morte do animal está afastada até o esclarecimento do caso.

“Repudiamos qualquer tipo de agressão a animais e afastamos a equipe responsável pela segurança do local até no dia do ocorrido até que a apuração do caso seja finalizada. Assim que vimos o animal, ele foi acolhido e alimentado por nós até que a Zoonoses chegasse para o atendimento”, respondeu a página oficial do Carrefour no Facebook a uma cliente.

Publicidade

Neste sábado (1º), um grupo de ativistas pelos direitos dos animais realizou um protesto dentro do Carrefour de Osasco, na avenida dos Autonomistas, pela morte do cachorro. Durante as agressões, ele teve as patas quebradas. Há a suspeita de que o cão também tenha sido envenenado.

De acordo com os ativistas, o cachorro havia sido abandonado no estacionamento do Carrefour Osasco há cerca de uma semana. Alguns funcionários da rede e de lojas que ficam no centro de compras vinham alimentando o animal. Até que um segurança da rede o agrediu até que as patas quebrassem.

Publicidade

 

Agora no Carrefour Osasco, manifestação sobre o cachorro que foi torturado, até quando veremos esse tipo de injustiça e covardia contra os animais…..

Publicado por Pati Lira em Sábado, 1 de dezembro de 2018

Ativistas divulgaram imagem de sangue do cachorro no chão do hipermercado após agressões
Publicidade

Com o cão sangrando e bastante fragilizado, a Zoonoses de Osasco foi chamada. Representantes da loja teriam dito que o animal havia sido atropelado ali próximo, na avenida dos Autonomistas, versão contestada por testemunhas. O cachorro foi socorrido pela Zoonoses, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Neste sábado, o delegado Bruno Lima, atuante na causa animal, esteve no local para acompanhar o caso, ao lado do vereador Ralfi Silva (Podemos). Um inquérito vai apurar se o cachorro também foi envenenado e se o segurança que o matou cumpria ordens da chefia, como acusam ativistas, ou agiu por conta própria.

“Estaremos acompanhando de perto até que esse crime seja solucionado. Temos algumas testemunhas que confirmam o ato cruel e que identificaram o autor do crime. Infelizmente a dor que o animal sofreu não temos como apagar e também a sua vida trazer de volta, mas seremos sua voz e lutaremos em seu nome”, declarou Bruno Lima.

Publicidade

Caso de maus-tratos no Carrefour de Osasco

O dia não começou tão bem assim né, meus amigos? 😔😠
Mais um caso revoltante de maus-tratos aos animais, dessa vez envolvendo a equipe de segurança do @carrefourbrasil, onde os mesmos assassinaram esse cão com imensa CRUELDADE, a PAULADA e tudo indica que também o animal foi ENVENENADO, mas estamos aguardando o laudo veterinário para concluir com precisão. Casos como esse tiram o meu sono e enquanto não vejo a justiça sendo feita eu não descanso. Já tomei as primeiras providências, ao lado do vereador de Osasco @Ralfisilvaoficial, e estaremos acompanhando de perto até que esse crime seja solucionado. Temos algumas testemunhas que confirma o ato cruel e que identificaram o autor do crime. Infelizmente a dor que o animal sofreu não temos como apagar e também a sua vida trazer de volta, mas seremos sua voz e lutaremos em seu nome. 🐶 #UnidosSomosFortes

Publicado por Delegado Bruno Lima em Sábado, 1 de dezembro de 2018

Maltratar animais é crime, que pode render de três meses a um ano de prisão e multa. A punição é aumentada em até um terço se houver morte.

Publicidade

ATUALIZAÇÃO (2/12/2018, às 12h22)

Além de se manifestar pelas redes sociais, por meio de sua assessoria de imprensa o Carrefour divulgou a seguinte nota:

“A rede informa que repudia veementemente qualquer tipo de maus-tratos. Esclarece ainda que, preventivamente, afastou a equipe responsável pela segurança do local no dia da ocorrência até que a rigorosa apuração em curso seja concluída e as devidas providências adotadas. Reforça também que, assim que notou a presença do animal nas dependências da loja, o acolheu, oferecendo água e comida, até que a equipe do Centro de Controle de Zoonoses de Osasco chegasse ao local para o devido atendimento”.

Compartilhar


Comentários

71 Comentários

  1. Como pode ser chamado de ser humano que fez isso com o bichinho !!!
    Espero que quando vc for para aquele lugar vc sofra um milhão de vezes mais do que o que fez ao bichinho!
    Me doi o coração saber que um bichinho inocente sofreu nas mãos de um monstros sem escrúpulos!
    Tem que ser julgado condenado não somente quem fez isso a esse anjinho de quatro pata mais também que o abandonou no estacionamento quem viu e foi conivente com toda essa barbárie contra um bichinho que não fez mau a ninguém só queria ser alimentado!!!
    Eu peço perdao a esse bichinho por um ser racional ser tão irracilional e cruel!
    Que este anjinho esteja com Deus !
    E a quem o largou no estacionamento a quem praticou a crueldade e aí foi conivente com a crueldade a esse bichinho que a justiça seja feita tanto nas leis do homem quanto nas leis de Deus !
    Deus é justo a hora de vocês irá chegar !!!

  2. O segurança tem que ser punido e, se recebeu orientações superiores para agir dessa forma, TODOS devem ser devidamente responsabilizado. Punição também para a pessoa que abandonou o cachorro no estacionamento do supermercado.

  3. Eu queria muito que o dono do animal desse uma lida aqui e soubesse que quando ele partir Deus cobrara dele esse maltrato ao cão.É triste o final de um ser que abandona um animal uma crianca um idoso ,e outra deveriamos todos pararmos de agredir o mercado e falar sim do segurança denegrir a imagem do mercado para que se a culpa foi do maldito segurança ele sim deve ser punido.

  4. Seu animal todos q são contra aos maus tratos e etc tem q abrigar os animais??? Caralho filho da puta estavam alimentando ele lá até alguém adota-lo ou não . Pq ser contra isso tem q ser à favor de matar UM CACHORRO INDEFESO DANDO VENENO E PAULADAS?????????? Caralho Mano que mundo tu vive?????????????? o cachorro foi espancado até a morte ATÉ A MORTE PORRA, UM CACHORRO SEM CHANCES DE DEFESAAA!!!! CADÊ ATIVISTAS? CRL AMEBA AMBULANTE PRECISA SER ATIVISTA PRA NÃO SE REVOLTAR COM ISSO PORRA UNS FUNCIONÁRIOS ALIMENTAVAM ELE QUE FOI ABANDONADO!!! Caralho quer justificar isso ??? Ele matou à PAULADASSSS UM CACHORRO INDEFESO PORRA !!! ENTENDEU ANALFABETO? UM CACHORRO Q FOI ABANDONADO SÓ PQ NÃO HAVIA ENCONTRADO UM LAR NÃO JUSTIFICA PORRA NENHUMA PODEMOS SER CONTRA E AJUDAR DANDO ÁGUA E RAÇÃO ATÉ ALGUÉM QUE POSSA OFERECER OS.DEVIDOS CUIDADOS, MAS NADA NADA NADAAA JUSTIFICA. FILHO DA PUTA DESGRAÇADO

  5. Tenho meu cãozinho de 2 anos, pra me é como ter uma criança em casa, depois que adotei ele, minha casa ficou mais alegre, não consigo imaginar um marginal desse fazendo mal para um ser que só tem amor pra dá, se esse marginal olhar de cara feia para meu cãozinho, nem sei o que faço com ele, uma coisa é certa, eu quebraria no mínimo as duas pernas desse vagabungo

  6. Esse segurança merece ser morto da mesma forma que matou o animal e agonizar na hora da morte, tanto ele como qualquer pessoa que faz isso contra um ser inocente e sem defesa nenhuma. Assassino, bandido

    • Exatamente isso ! é segurança ? mas qd vem bandido, são os primeiros a correrem. Que o dia desse desgraçado chegue ! que leve muitassss pauladas até agonizar e antes de morrer lembre se do dia que fez isso com um animalzinho indefeso. No mínimo esse desgraçado segurança é PAU MANDADO de outro monstro do Carrefour que por dinheiro, pediu que fizesse tal maldade com o animal. O que mais dá nojo é o Carrefour dizer QUE DEU COMIDA E ÁGUA ao animal, bom só esquecer de dizer que DEU COM VENENO TB. Bando de DESGRAÇADOS ! Vão pagar aqui mesmo se faz aqui se paga !

  7. O bichinho sofreu por várias vezes, primeiro pelo abandono do dono, com certeza o cachorro não saiu de lá na esperança de encontrar o dono novamente, mas na verdade o bichinho inocente, indefeso caiu nas garras do mau feitor. Muito triste ter pessoas tão ruim, os que abandonam como se fosse um descartável e os que judiam a ponto de matar.

  8. Porque as “PESSOAS” ja tem DIREITOOS ATE DE MAIS.
    PARA DE SER EGOISTA QUE A TD QUE SE FAZ COM UMA PESSOA,A SENTENÇA É DOBRADA SEM TANTO ESFORÇO, AGORA DE UM ANIMAL TEM QUE PROTESTAR AINDA PRA FAZER JUSTIÇA E OLHE LA.
    SEU EGOISTAAAA.
    NAO É SO PORQUE NINGUEM AJUDOU O CACHORRO QUE UM INUTIL PD IR LA E AGREDI-LO NAO VIU.
    SEU DEMENTE.
    ISSO DAI JA É DESUMANO DEMAIS.
    CONCERTEZA SE ALGUEM MORRER DESSE JEITO AI O ACUSADO AO SAIRA IPUNE SE NAO FOR DESCOBERTO PORQUE SE FOR VAI PAGAR CARO.
    E VAI PROCURAR TER AMZDS COM ANIMAIS QUE TU VAI VER QUE VALE MT MAIS APENA.
    SEU MAU AMADO.

  9. Sr. Wilson:
    1- Se o cachorro ficou la una senana, por que os tidos “ativistas” nao o ajudaram? Esta muito estranha essa historia. – R: os ativista em questão foram acionados??????? pq até então, os funcionarios antes do assassinatos estavam alimentando …
    2- Por que este grupo indignado com a morte de cão não protesta com a mesma intensidade quando pessoas morrem em condições bem mais desumanas? – R. pq para estas pessoas, ja existem humanos como vc, q ajudam certo??? ou vc é só mais um q sabe criticar e não faz nada…, os animais não tem voz e nem ninguem, esta ai a prova, este crime vai passar em vão…
    faz assim, cuida dos humanos e nos deixe cuidar dos animais…

  10. No mínimo revoltante a atitude deste covarde, mais revoltante saber que a punição será no máximo cesta básica, se recebeu ordem de outro covarde é um pau mandado. Vamos engrossar o couro e boicotar sem comprar mais nada no Carrefour até este cara ser mandado embora e que estampem a cara dele nos jornais para que ninguém mais o contrate.

  11. Que a justiça seja feita com esses safados. Quero ver ser machão assim com bandido armado. Cretinos! A lei do retorno não falha….

  12. 1- Se o cachorro ficou la una senana, por que os tidos “ativistas” nao o ajudaram? Esta muito estranha essa historia.
    2- Por que este grupo indignado com a morte de cão não protesta com a mesma intensidade quando pessoas morrem em condições bem mais desumanas?

    • Porque o animal é tão indefeso quanto um ser humano, e quem o agrediu foi um ser humano. No momento em que aprendermos a respeitar a todo ser vivo, poderemos viver em um mundo de paz.

    • E o que você faz quando vê um policial ser assassinado por um bandido ou uma estudante ser estuprada quando voltava da escola? Quantas vezes você levantou a bunda do sofá e foi protestar nas ruas, na porta da câmara de vereadores do tua cidade para pedir leis mais severas contra criminosos? Se você não ajuda, então não atrapalha.

    • Estranho é vc seu mau amado, por causa de pessoas como vc q cada vez o amor. ao próximo se esfria, q quer justificar uma coisa com outra que não tem nada a ver!!

    • Wilson ,estes ativistas defendem a causa animal o que não os impede de defender também a causa humana,porém quando defendemos somos desqualificados como defensores de Direitos Humanos só pra bandidos ,o que é de uma imensa ignorância pois quem defende Direitos Humanos defende a Vida de todo ser vivente ,incluindo a flora e a fauna de nosso país. Simples assim meu caro.

    • Pq eles são ativistas da causa animal, pq da causa humana já tem vc, ou estou errada?
      Ou vc só sabe cobrar dos os outros o que lhe interessa, mas agir que é bom… ou vc é só falácias mesmo?

    • Pelo seu modo de falar parece até q vc concorda,com um ser ingênuo,indefeso,ser maltratado ,espancado,are a morte..quando um ser humano morre,senrimos sim,mas tem muita gente pra defender,sempre vai ter,e no caso dos animais não tem,e não vai vi falando que os ativistas sabiam que o cachorro estava abrigado lá não,são milhares de animais sofrendo nas ruas,e os protetores tentam ajudar de toda forma,sem ajuda nenhuma de governo,contando apenas com a generosidade de quem ama animais..então acho que suas palavras não são justificáveis e nem tem fundamento…fala-se da morte desse animal,mas todos os dias são vários e vários q passam por isso,falta de amor no ser humano e principalmente COVARDIA,pq o covarde só bate em quem não revida.

    • 1 R – Os atividas foram acionados????????
      Estranha?????? seria muito estranho mesmo se houvesse mais pessoas para ajudar e não criticar…

      2 R – Pq para estas pessoas q morrem de forma desumana, ja existe pessoas como vc, q ajuda certo??? ou vc é só mais q sabe criticar e não fazer nada…

      Nos deixe cuidar dos animais q não tem voz e nem ninguem, e continue ajudando as pessoas q necessitam, assim todos serão ajudados e teremos um apis melhor

    • Eu sou protetora e não sabia que tinha um animal abandonado lá,nós temos muitos animais e não conseguimos resgatar todos que são descartados por donos irresponsáveis.Quanto a tortura sofrida pelo animal Vc acha certo? Para mim que tortura animais é psicopata e tortura pessoas também.

    • vai toma no seu seu cu filha da puta se nao gosta de animais vem fala marda aqui não blz preoculpa com ser humano assim maltrata animais eles que se foda

    • Wilson, entndo seu especismo. Afinal quase todos são. No futuro sentirão vergonha, mas ainda prevalece o especismo. Daí usarem as comparações com casos humanos como se crimes contra animais fossem de pouca importância. E como se quem cuida de animais e se importa com eles não se importassem com seres humanos. Saiba que em muitos protestos contra mortes de humanos há no meio pessoas que se importam também com animais. E que ali protestando contra o Carrefour há pessoas que se importam com pessoas. Agora…raramente vemos um caso como esse acontecendo com pessoas. Nunca soube de nenhuma pessoa abandonada num shopping Center sendo porta a pauladas pelos seguranças.

    • Porque as “PESSOAS” ja tem DIREITOOS ATE DE MAIS.
      PARA DE SER EGOISTA QUE A TD QUE SE FAZ COM UMA PESSOA,A SENTENÇA É DOBRADA SEM TANTO ESFORÇO, AGORA DE UM ANIMAL TEM QUE PROTESTAR AINDA PRA FAZER JUSTIÇA E OLHE LA.
      SEU EGOISTAAAA.
      NAO É SO PORQUE NINGUEM AJUDOU O CACHORRO QUE UM INUTIL PD IR LA E AGREDI-LO NAO VIU.
      SEU DEMENTE.
      ISSO DAI JA É DESUMANO DEMAIS.
      CONCERTEZA SE ALGUEM MORRER DESSE JEITO AI O ACUSADO AO SAIRA IPUNE SE NAO FOR DESCOBERTO PORQUE SE FOR VAI PAGAR CARO.
      E VAI PROCURAR TER AMZDS COM ANIMAIS QUE TU VAI VER QUE VALE MT MAIS APENA.
      SEU MAU AMADO.

    • Nenhum animal merece ser maltratado ou morto, isso é crime. Animal também sente dor igualmente as pessoas, e se vc está fazendo apologia a crimes contra animais, vc é tão miserável e criminoso quanto o segurança que matou o cão. Animais também merecem respeito e se vc não faz isso não venha criticar quem faz.

    • Se vc não pudor de um animal inocente imagina de pessoas, quem não ama um animal também não tem a capacidade de amar uma pessoa. Então não venha fazer críticas contra os ativistas. Não queira justificar um crime encima disso, se fosse pra escolher entre a vida sua, daquele criminoso vagabundo e de muitas outras pessoas que fazem isso eu escolheria mil vezes a vida do cachorro que não faz maldade com ninguém. Pessoa que fazem isso com animais não valem absolutamente nada

    • Eeeeeee Wilson palhaço . Estou pouco cagando com o ser humano de merda . Mas fazer isso com um animal ? Pqp . Sorte a sua que eu não o conheça 😉 palhaço
      19 99211 1102
      Eu estaria muito feliz em ficar preso em uma sala com você por 10 minutos .

  13. MONSTRO!!!!! NÃO FEZ ISSO SOZINHO, FEZ AUTORIZADO POR ESSE LIXO DE CARREFOUR! E QUEM GRAVOU E FOTOGRAFOU, QUE COVARDE É ESSE?? CRIMINOSO TAMBÉM, POIS VIU E NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA!!! QUEM ABANDONOU ESSE CÃOZINHO MERECE PUNIÇÃO FEIA, E ESSE SEGURANÇA, PUNIÇÃO DOLOROSA!!!!!!!!!!

    • Meu querido cada um protesta por aquilo que quer, protesta você pelas pessoas que acha que deve, cada um defendendo sua causa e a vida segue! O animal foi torturado, teve os membros quebrados, levou paulada, supostamente envenenado e tua preocupação é com o que as pessoas protestam? Isso sim é desumano!

  14. Esse pseudo “segurança” é um ASSASSINO frio como outro qualquer. Fez isso com um cãozinho, fará o mesmo com uma pessoa, sem a menor dúvida. Carrefour tem sim RESPONSABILIDADE. Que seja punido e o ASSASSINO que vá para a cadeia.

  15. Estou pasma com tanta crueldade . Que tipo de pessoa é essa ? Que judiação, quanta dor esse cãozinho sofreu. Que a lei seja determinada e cumprida.

  16. Esses mercados grande.eles não gostam.de pobres muito menos cachorro.Os que espancaram o cachorro ? Eles tem que pagar tanto na do homens com na divina tamanha maldade crueldade o animal so tava requerendo comer e tomar água isso foi muito cruel vou torcer que ela pague.

  17. Este ser é abominável,não existe uma palavra correta para encaixar está atitude,a não ser assassino.
    Como podem deixar um ser deste trabalhar como segurança até porque quem mata um anjo indefeso é capaz de qualquer atrocidade.
    Como cliente espero que o mesmo seja punido severamente não apenas pela empresa carrefour como também ,responder criminalmente até por que cometeu um crime.
    Respeito eles não falam mas nós falamos por eles.
    Iremos cobrar uma atitude de imediato.
    O mínimo é o desligamento por justa causa.
    Justiça .

  18. Punição severa e demissão. Atos de crueldade a um inocente é inadmissível!!! Se entendi direito pessoas o alimentavam ali, portanto se ele se sentia acolhido e seguro, obviamente ele permaneceria ou mesmo retornaria ao local…. Um animaizinho não processa que no mesmo local em que é alimentado ( graças a Deus) e bem vindo é o mesmo local que é indesejado por alguns monstros e corre risco . Nesse mercado eu não frequento até saber o fim disso. E dependendo do desenrolar é pra nunca mais .

  19. Meus únicos sentimentos são nojo e tristeza, não sei nem o que pensar quando vejo algo desse tipo, simplesmente estou desacreditado da humanidade!

  20. É o mínimo que podem fazer? Afastar a equipe? Ou processar esse bandido assassino? Acolher animais e ajudar seria também o mínimo que uma rede tão grande poderia fase. Que horror !! Cadeia já. Atitude já. Afastar somente ?

  21. se fez essa crueldade com um animal inocente é capaz tb de fazer maldade com um humano.
    esse infeliz tem que ser punido!
    repúdio ao Carrefour tb!

  22. Repúdio qualquer agressão a animais ..ainda mais bater até tirar a vida essa pessoa pagará caro muito caro …não interessa se foi mandado pela chefia ..se a pessoa é dotada de carácter de moral dignidade .teria feito diferente perderia o emprego mas não levaria essa monstruosidade na sua alma ! Tudo isso será cobrado nem que seja na hora da sua morte….mostro horrível ..nem. Poderia ser chamado ou chamada de humano ..não entro na rede Carrefour até que se resolva o caso e irei divulgar essa barbaridade para quem eu puder divulgar

  23. Infelizmente aqueles que teem condições de dar bons exemplos para a sociedade sao os primeiros a darem maus exemplos,isso e reflexo da educação precaria que nosso pais esta passando.A justica tem que ser apurada pois se o funcionário da rede o ordenou a tal fato o supermercado tem que ser duramente penalizado.ISSO E REVOLTANTE .

  24. São cobradas. Só fizeram isso porque é um animal indefeso. Se fosse um ladrão. Eles não faria nada. São tds um bundao. É revoltante com esses vindos.

  25. Não é a primeira vez que equipes de segurança dessa loja da Rede Carrefour se envolvem em confusões. Em uma outra oportunidade um cidadão, apenas digo apenas por ser negro, foi parado, questionado e agredidos por seguranças dessa loja,e com o detalhe de que até o presente momento não foram divulgados a ou as soluções desse ocorrido.
    Providencias serias, duras e exemplares devem ser tomadas, uma vez que, como cidadoes não podemos ficar a mercê da violência dessas pessoas.
    A tempo não mais frequento essa loja devido a acontecimentos como esse.
    Temos outras opções onde além de sermos respeitados, temos preços melhores do que os praticados nessa loja. Alias essa rede não deixou ainda de praticar a politica Carrefour de preços, onde são colocados valores para que seus caixas deem trocos a menor, lucrando sempre.
    Voltando ai assunto da agressão, espero que realmente providências sejam tomadas.

  26. Vamos protestar e deixar de comprar no Carrefour. Equipe de segurança mal treinada e incapaz.
    O Carrefour é culpado. Vamos evitar comprar lá. Maustrtos a animais é crime.
    Queira ver se o segurança tivesse com os braços e pernas quebrados como ele fez em um animal indefeso, o que ele acharia da situação.

  27. se esses meliantes não for mandado em bora não vou mais comprar nada com cartão Carrefour nem com dinheiro vou aguardar

  28. Uma pessoa que é capaz de quebrar as pernas de um cachorro, espancar, ver o sangue verter, é capaz de fazer o mesmo com qualquer ser vivo. Seja ele animal ou até mesmo humano, pq é uma pessoa desprovida de empatia, compaixão. Ser repulsivo e que deve ser punido.
    Agora quanto ao Carrefour, se abteceu dentro das dependências so mercado porque não socorreram o animal até um veterinário? A zoonoses costuma demorar quando acionada. Não sei se este foi o caso.
    Mas uma coisa é fato: o sofrimento do animal e a dor que agora fica em nossos corações não tem como voltar atrás.

    • 1- Se o cachorro ficou la una senana, por que os tidos “ativistas” nao o ajudaram? Esta muito estranha essa historia.
      2- Por que este grupo indignado com a morte de cão não protesta com a mesma intensidade quando pessoas morrem em condições bem mais desumanas?

      • E o que você faz quando vê um policial ser assassinado por um bandido ou uma estudante ser estuprada quando voltava da escola? Quantas vezes você levantou a bunda do sofá e foi protestar nas ruas, na porta da câmara de vereadores do tua cidade para pedir leis mais severas contra criminosos? Se você não ajuda, então não atrapalha.

  29. EU POR EXEMPLO
    #NUNCA
    MAIS PISO EM UM SUPERMERCADO DESSA REDE.

    PORQUE??????????

    ISSO DE UM FUNCIONÁRIO DO SUPER MATAR A PAULADAS UM CÃO

    QUÊ SÓ ESPERAVA DAS PESSOAS UM RESTO DE COMIDA E UM CARINHO.

    NÃO É ADMISSÍVEL.

    CADEIA E DEMISSÃO
    É O QUE ESTAMOS ESPERANDO.

  30. EU NÃO ACREDITO QUE QUEM FEZ ISSO VAI SER DEMITIDO E PENALIZADO PELA JUSTIÇA.

    REALMENTE NÃO ACREDITO.

    GOSTARIA DE ACOMPANHAR
    SÓ PARA SABER.

    ESTAMOS ESPERANDO JUSTIÇA.

  31. MALDITO SEJA ESSE HOMEM ATÉ O FIM DE SEUS DIAS

    CERTAMENTE HAVERA UM LUGARZINHO ESPECIAL PRA ELE NO INFERNO!!!!
    E QUANTO AO CARREFOUR COMO PROTESTO TAMBÉM NÃO COMPRAREI NADA MAIS LA SE NÃO TIVER NOTÍCIAS DA DEMISSÃO DESSE INDIVÍDUO.
    CLAUDIA ( ONG POR ANOR AOS ANIMAIS))) JANDIRA

  32. Lixo de ser humano. Merece as pauladas que deu e ter os braços e pernas quebradas e sem direito a socorro. Verme

  33. Que vergonha Carrefour Osasco,o Carrefour e uma mae mais a administração em geral e péssima,por isso que acontece isso,aí você vai vendo que começa dos pequenos dos cachorros até os funcionários que são pequenos aí são humilhados também,tem hora pra entra mais não pra sair,e os chefes são uns ignorantes,por isso que acontece isso,tem que muda do diretor até os chefes de sessão gostado muito de humilhar………Que feio

    • Segurança imbecil, se o pobre animal inocente morreu dessa forma por tuas malditas mãos…já parou p pensar, o que será de vc,? Um monstro sem coração,tão cruel e sem escrúpulos. Sem um pingo de compaixão?O diabo vai te mostra como e tratado gente assim.nao perca por esperar.Mas te desejo que Deus nosso Rei, tenha misericórdia da rua alma..monstro!!!!

Faça seu comentário

Mais notíciasHoróscopo do Dia – Domingo, 2 de dezembro
Mais notíciasLuiz Bacci passa por cirurgia de emergência e deve desfalcar “Cidade Alerta” por tempo indeterminado