Centenas de motociclistas homenageiam jovem morto por linha com cerol em Osasco

0
motociclista cerol osasco
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Centenas de motociclistas percorreram ruas de Osasco, neste domingo (27), em homenagem ao jovem Higor Gabriel, que morreu aos 21 anos, vítima de uma linha com cerol. O grupo saiu do Bela Vista e se concentrou em frente à Prefeitura.

publicidade

Com cartazes e balões brancos, os participantes pediam por leis mais rígidas para quem ainda utiliza linha chilena e com cerol. Muito comovidos, familiares e amigos de Higor Gabriel também marcaram presença no ato. “Cerol mata. Isso não é brincadeira. Conscientização, fiscalização e punição”, dizia um dos cartazes.

motociclista cerol osasco
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Osasco parou por você, primo Higor Gabriel. Sinta todo o nosso amor e carinho”, disse uma prima do rapaz nas rede sociais. “Um conforto para o coração dos pais sentir como o filho deles foi muito querido. Força para toda a família”, escreveu um internauta.

publicidade

A morte do jovem motociclista, no dia 20 de junho, na Avenida Flora, Jaguaribe, gerou debate e indignação na Câmara de Osasco. Vereadores pediram fiscalização mais rígida sobre o cumprimento de lei que proíbe o uso de linha cortante. “Um jovem com 21 anos, usando capacete, perder a vida dessa maneira deixa a família e os amigos desolados. Precisamos reforçar a fiscalização e promover mais campanhas de conscientização para que as pessoas compreendam que as pessoas correm riscos”, disse Josias da Juco (PSD).

homenagem higor gabriel
Foto: Reprodução/Redes Sociais

publicidade

COMPUTADORES E CELULARES APREENDIDOS// Polícia investiga em Barueri esquema de pirâmide financeira com criptomoeda

Comentários