Chuva com granizo deixa Calçadão de Osasco debaixo d’água. Veja fotos

Chuva com granizo deixa Calçadão de Osasco debaixo d’água. Veja fotos

4
Compartilhar

A forte chuva que castigou a cidade de Osasco na tarde desta quarta-feira, 24, também deixou alagado o Calçadão da rua Antonio Agú, principal centro comercial da cidade.

Comerciantes precisaram levantar as comportas para que a água não invadisse as lojas e a população teve que se abrigar como pode. Nas fotos e vídeo abaixo, enviados por leitores, é possível ter a dimensão do estrago causado pelas águas.

Compartilhar

Comentários

4 Comentários

  1. É fácil culpar esse ou outro prefeito tenho 47 anos e estudei no liberatti na infância e o centro já alagava, e questão de educação povo joga lixo na rua , joga entulho nos córregos e rios e quer o que , são 1000 pra limpar e arrumar e 1000000000 pra sujar e quebrar vi gente postando foto na 1 semana de novos ônibus c carregador e wi-fi e o povinho enfiando chicletes na entrada do USB, pense da seguinte forma vc se endivida, deixa a conta negativa , acumula uma dívida absurda , você consegui quitar tudo em alguns meses ? Ou demora pra coloca tudo em ordem pois é a prefeitura foi endividada por anos e anos de má gestores , um rombo imensurável , acho que vai levar anos pra conseguir quitar tudo , e olha não torço por partido , não tenho vínculos políticos mas é a pura realidade , n só Osasco, mas o país está um caos

  2. Adoro morar em Osasco é tudo de bom é assalto,buraco, alagamentos, vacina contra a febre amarela,baile funk, desemprego, médico tudo de bom esse Osasco …

Faça seu comentário

Mais notíciasCotia distribui óculos gratuitamente para pessoas carentes do município
Mais notíciasSecretaria da Mulher promove aulas de zumba, Ioga e pilates em Barueri