Início Destaque Cid Moreira deserda filho adotivo e diz que “foi um engano” adotá-lo

Cid Moreira deserda filho adotivo e diz que “foi um engano” adotá-lo

0
cid moreira filho adotivo
Roger Felipe Moreira e Cid Moreira / Foto: Reprodução/Record TV

O jornalista Cid Moreira tirou o filho adotivo, o cabeleireiro Roger Felipe Moreira, de seu testamento. A informação foi revelada pelo rapaz ao “Balanço Geral”, da Record TV, nesta terça-feira (13).

publicidade

Roger mostrou o documento que recebeu do pai adotivo. No texto, Cid diz que “foi um engano” adotá-lo. “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, escreveu o locutor.

“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida”, lamentou Roger.

publicidade
filho cid moreira
Reprodução/Record TV

Roger é sobrinho da ex-mulher de Cid Moreira e foi adotado pelo jornalista após passar as férias na casa dele. O rapaz contou que foi surpreendido pela atitude do pai e que está fazendo tratamento para se recuperar do choque.

Já nesta quarta-feira (14), Fátima Moreira, mulher de Cid, rebateu as afirmações de Roger: “Ele foi adotado adulto, não foi abandonado bebê pelo Cid. Tinha pai e mãe, ele deixou pai e mãe para ser adotado pelo Cid e pela tia já adulto”, explicou.

publicidade

Fátima disse ainda que o processo judicial que envolve ambos corre em segredo de Justiça e por esse motivo o marido não pode comentar sobre o caso.

“CASEI”// Rafinha Bastos é a cara do marido de Cleo Pires e brinca com semelhança

Comentários