Com 2,8 mil vagas em Osasco e região, Etecs encerram inscrições para vestibulinho na terça (30)

0
vestibulinho etec osasco
Divulgação

Termina na terça-feira (30) o prazo para as inscrições no vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2022. São mais de 2.800 vagas abertas nas Etecs de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira e Santana de Parnaíba.

publicidade

Entre as opções de cursos estão logística, marketing, administração, química, contabilidade, gestão de projetos, nutrição e dietética, multimídia, logística reversa (especialização), recursos humanos, transações imobiliárias, segurança do trabalho, design gráfico, processos fotográficos, finanças e serviços jurídicos.

Também há oportunidades para estudantes que desejam cursar o ensino médio integrado ao técnico (Novotec), com habilitação em administração, química, design gráfico, nutrição e dietética, desenvolvimento de sistemas, marketing, programação em jogos digitais, meio ambiente e recursos humanos.

publicidade

O processo seletivo será por meio de análise do histórico escolar, assim como nos semestres anteriores.

Inscrições no vestibulinho das Etecs de Osasco, Barueri e região:

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 30 de novembro, no site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/, onde também podem ser encontradas a lista de cursos e mais informações. A taxa de inscrição é de R$ 19.

publicidade

OPORTUNIDADES// Vagas abertas de pedreiro, serralheiro, auxiliar de manutenção e mais em Jandira

Comentários