Início Política “Combati o bom combate”, afirma Gil Lancaster após não conseguir reeleição

“Combati o bom combate”, afirma Gil Lancaster após não conseguir reeleição

4

O deputado estadual barueriense Gil Lancaster (PSB) emitiu nota por meio das redes sociais na tarde desta segunda-feira (8) na qual agradece pelos 22.919 votos obtidos, que não foram suficientes para sua reeleição, e chega a insinuar de que pode deixar a política.

publicidade

“Minha jornada na vida pública foi marcada por muito trabalho, transparência e honestidade”, afirma, antes de agradecer e fazer uma citação bíblica: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”.

A votação de Lancaster, 22,9 mil votos, caiu expressivamente com relação às eleições de 2014, quando o barueriense teve 107.841 votos.

publicidade

Leia a íntegra da nota de Gil Lancaster sobre o resultado da eleição:

“Minha jornada na vida pública foi marcada por muito trabalho, transparência e honestidade. A política, para mim, foi sempre um canal para amar, respeitar e lutar pelo próximo.

publicidade

Agradeço primeiramente a Deus, por ter me confiado este tempo e responsabilidade. Acredito que dei o melhor de mim para honrá-lo.

Agradeço imensamente minha família pelo apoio incondicional e a motivação diária. Eles são meus maiores incentivadores.

E agradeço com todo coração o carinho, confiança, respeito e apoio que recebi durante esta campanha. Hoje ainda não somos o número que precisávamos, mas já somos muitos. A semente que plantamos em prol de uma política limpa e que carrega os valores de Cristo, certamente dará seu fruto no tempo devido.

‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’. 2 Timóteo 4:7.

Muito obrigado. Deus abençoe a cada um de vocês”.

Comentários