Comunidades de Osasco vão receber iluminação, escadões e outras melhorias

0
osasco aérea
Arquivo

A Prefeitura de Osasco investirá mais de R$ 15 milhões em obras de infraestrutura nas comunidades, por meio do programa “Nossa Comunidade”. A iniciativa deve beneficiar cerca de 50 mil famílias que vivem nesses locais, com a implantação de escadões, iluminação pública e recuperação de vias.

publicidade

As primeiras áreas atendidas estão localizadas nos bairros Colinas D’Oeste e Jardim Padroeira, onde os trabalhos já começaram. “O programa trará melhorias nas condições de acesso, segurança e drenagem das comunidades, além de recapeamento e iluminação. Iremos transformar a comunidade em bairro e melhorar a qualidade de vida de quem mora lá”, explica o prefeito Rogério Lins (Podemos).

Secretaria de Habitação de Osasco é responsável pelas obras. “Com esse programa, estamos cumprindo uma das principais metas que nos foi passada pelo prefeito Rogério Lins, que é melhorar as condições de vida em todos os bairros da cidade, atendendo as famílias onde elas moram”, explica Pedro Sotero, secretário da pasta.

publicidade

O atendimento às comunidades será feito de forma gradual, segundo a Prefeitura. As próximas obras e comunidades que devem ser contempladas pelo projeto estão em fase de análise pela Secretaria.

OSASCO// Rogério Lins assina pacote de benefícios para os servidores

publicidade

Comentários