Início Cidades Concurso público em Osasco vai abrir diversas vagas na Guarda Civil Municipal

Concurso público em Osasco vai abrir diversas vagas na Guarda Civil Municipal

0
concurso gcm osasco
Italo Cardoso/PMO

Um dos sete concursos públicos que devem ser abertos pela Prefeitura de Osasco até o fim do ano vai abrir diversas vagas na Guarda Civil Municipal (GCM), segundo o prefeito Rogério Lins (Podemos). “Ampliaremos em 50% nosso policiamento municipal, através de concurso público”, declarou ele.

publicidade

Na semana passada, Rogério Lins anunciou que a Prefeitura de Osasco tem plano de abrir sete concursos públicos, com cerca de 2 mil vagas no total, até dezembro. “Serão mais de 2 mil oportunidades de trabalho, nas áreas administrativas, saúde, segurança e setor educacional”, declarou o prefeito. “Comece a se preparar e a estudar”, recomendou ele aos interessados.

Câmeras de segurança

Além da futura abertura de vagas em concurso para ampliar o efetivo da GCM, Rogério Lins anunciou na última sexta-feira (6) outras ações na área da segurança pública, como a instalação de novas câmeras de alta tecnologia. “Seguimos nossa missão em fazer de Osasco uma cidade muito mais segura”, declarou. O prefeito também ressaltou que as novas câmeras não geram multas de trânsito.

publicidade
rogerio lins concurso gcm osasco
Reprodução / Facebook

OPORTUNIDADES// Concurso público abre 33 vagas na Prefeitura de Santana de Parnaíba

publicidade

Comentários