Início Cidades Barueri Confira as vagas abertas na Casa do Trabalhador de Barueri

Confira as vagas abertas na Casa do Trabalhador de Barueri

1

Confira abaixo as vagas abertas na Casa do Trabalhador, no Ganha Tempo de Barueri. Os candidatos interessados deverão comparecer ao órgão até um dia antes da data da entrevista munidos de RG, CPF, PIS e Carteira Profissional para cadastro e encaminhamento.

publicidade

As cartas de encaminhamentos são limitadas, serão encaminhados somente candidatos dentro do perfil conforme quantidade de vagas disponíveis no sistema.

O Ganha Tempo de Barueri fica na avenida Henrique Mendes Guerra, 550, Centro. O telefone é 4199-1333.

publicidade

Analista de RH
Superior Completo em Administração ou Gestão de RH. Competências: Negociação, Resultado, Recursos Humanos, Sistemas operacionais, Desenvolvimento organizacional, Seleção de pessoal, Administração de folha de pagamento, Recrutamento, Administração de Benefícios e Treinamento.
Entrevista: 29/08, às 9h, no Ganha Tempo Barueri

Secretária Executiva
Superior Completo em Secretariado, Administração ou correspondente a área. Competências: Organização de documentos, assessoria de agendas e compromissos, pautas e atas de reuniões, controle de correspondências físicas e eletrônicas, organizar eventos e viagens, supervisionar equipe de trabalho, gerar suprimentos, organização de arquivos de documentos físicos e eletrônicos, auxiliar em tarefas administrativas em geral.
Entrevista: 29/08, às 9h, no Ganha Tempo Barueri

publicidade

Analista de custos
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia (Engenharia de alimentos será um diferencial) Competências: Orçamento e acompanhamento de despesas, experiência em Análise de custos operacionais e administrativos e formação de preços.
Entrevista: 29/08, às 9h, no Ganha Tempo Barueri

Coordenador de Logística
Superior Completo em Administração ou Logística Competências: Experiência com alimentos congelados, responsável por coordenar toda logística da unidade, atuação com indicadores da área, desenvolvimento de alternativas de redução de custos de fretes, gestão de colaboradores diretos e condução de projetos da área.
Entrevista: 30/08, às 9h, no Ganha Tempo Barueri

Comprador
Superior Completo (Pós-Graduação em Gestão de compras será um diferencial) Competências: Responsável por compras indiretas e serviços, Análise técnica de escopo, cronograma, quantidade de horas previstas para realização, objeto de contratação, responsável pela gestão de contratos e gestão de fornecedores, Análise de indicadores e relatórios comerciais.
Entrevista: 29/08, às 9h, no Ganha Tempo Barueri

Coordenador de Produção
Superior Completo em Engenharia de Alimentos Competências: Coordenar as atividades nas áreas sob sua responsabilidade, visando atingimento das metas de custo de produção e o alcance dos resultados dentro dos prazos; planejar adequadamente e controlar padrões de qualidade e segurança, equipes de trabalho envolvidas, utilização dos recursos disponíveis, gestão de produção, condução de projetos voltados a redução de custo e eliminação de perdas de processo.
Entrevista: 30/08, às 9h, no Ganha Tempo Barueri

Coordenador de manutenção predial
Superior Completo (Engenharia). Competências: Controle e atualização das rotinas de apoio operacional, identifi car e minimizar impactos antecipando ações para reverter possíveis imprevistos. Coordenar os trabalhos de manutenção corretiva e preventiva predial e utilidades da equipe, manutenção dos equipamentos, instalações, edifi cações, assegurar a conservação e funcionamento continuo das instalações.
Entrevista: 30/08, às 9h, no Ganha Tempo Barueri

Supervisor de produção
Superior Completo em Engenharia de Alimentos. Competências: Supervisionar as atividades nas áreas sob sua responsabilidade, visando atingimento das metas de custo de produção e o alcance dos resultados dentro dos prazos; planejar adequadamente e controlar padrões de qualidade e segurança, equipes de trabalho envolvidas, utilização dos recursos disponíveis, gestão de produção, condução de projetos voltados a redução de custo e eliminação de perdas de processo.
Entrevista: 30/08 as 9h no Ganha Tempo Barueri

Comentários