Funcionário é demitido no mesmo dia por tentar falar com Silvio Santos no SBT, em Osasco

2
O apresentador Silvio Santos, dono do SBT / Foto: reprodução

Um funcionário foi demitido do SBT por tentar furar um bloqueio de segurança para falar com Silvio Santos enquanto ele andava pelos corredores da sede do SBT, em Osasco.

publicidade

De acordo com a revista Veja, o episódio aconteceu no dia 16 de agosto. O profissional teria se aproximado de Silvio Santos enquanto ele andava acompanhado de um guarda-costas contratado justamente para evitar esse tipo de abordagem.

O homem queria pedir ao dono do SBT para reativar motolinks paradas. No mesmo dia, o funcionário foi dispensado.

publicidade

À Veja, a assessoria do SBT confirmou a demissão e afirmou que o profissional “já tinha um histórico de problemas comportamentais”.

———-
+ FOFOCAS
—– 

publicidade

Seguidor acusa Luan Santana de ter namorada de aluguel e cantor se revolta 

Luan Santana saiu do sério ao ser acusado por um seguidor no Instagram de pagar uma mesada para Jade Magalhães fingir ser sua namorada. O comentário maldoso surgiu após o cantor postar uma foto na qual aparece junto a amada.

Luan respondeu: “Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encantam todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”.

“Não sou de postar muitas fotos junto dela. Por sinal, acabei de repostar essa que o Léo publicou, afinal estávamos no casamento de grandes amigos, foi um dia especial. Talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista, já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois sempre acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou quando eu não conhecia o mundo”, completou o sertanejo.

————
——-

Paula Fernandes descobriu que estava sendo traída ao mexer no celular de ex-namorado; vídeo

A cantora Paula Fernandes revelou, em entrevista ao canal do stylist Matheus Mazzafera no Youtube, que descobriu que estava sendo traída pelo ex-namorado ao mexer no celular dele.

“Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse [lido as mensagens]? Eu estava [com ele] até hoje”, disse a sertaneja.”Não tem jeito, né? Faz parte. Mas é ruim é quem traiu. Mas que seja a última vez”.

Paula Fernandes terminou com o editor Claudio Mello em julho. Ela também já viveu um romance com o cantor lírico Thiago Aracam e foi noiva de Henrique do Valle por quatro anos.

Assista:

————–
——–

“Estou com medo de não voltar”, brinca Fábio Porchat ao gravar quadro em Osasco

O apresentador Fábio Porchat gravou em Osasco o quadro “Checando o Canal” de seu programa na Record, no qual ele visita casas de surpresa e, se a pessoa estiver assistindo ao “Programa do Porchat”, ganha R$ 100.

Porchat fez piada com a fama de cidade violenta que Osasco teve. “Estou com medo de não voltar para o estúdio”, brincou. E ao explicar como funciona o quadro, afirmou: “Se [o visitado] estiver assistindo [ao programa dele] leva R$ 100. Ou o dinheiro que me sobrar…”.

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara sem graça e tudo que ele faz exclusive suas propagandas comerciais e suas piadas sem graça essa é uma cidade de trabalhadores gente de bem vai fazer esse tipo de coisas no Rio de Janeiro pra ver o que acontece quem tem tem medo…

  2. Achei desnecessário o comentário dele, já que estamos em um país sem nenhuma segurança,o que fazer? Quem curte o programa dele,deixem de assistir, até que ele se retrate com,a cidade,afinal está é a nossa cidade,e gostamos de morar awui

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira as vagas abertas na Casa do Trabalhador de Barueri
Próximo artigoConfira vagas abertas no Portal do Trabalhador, em Osasco