Confira como se candidatar a 200 vagas de emprego em novo supermercado em Barueri

As oportunidades são 21 cargos, como: ajudante de açougue, assistente de RH, balconista, confeiteiro, conferente, fiscal, gerente, motorista, operador de caixa, operador de empilhadeira, padeiro e repositor

0
vagas de emprego
Reprodução

Um novo supermercado que está prestes a ser inaugurado no bairro Boa Vista, em Barueri, está com cerca de 200 vagas de emprego abertas.

publicidade

As oportunidades são 21 cargos que contemplam funções operacionais e administrativas, como: ajudante de açougue, assistente de RH, analista de RH, balconista de frios, balconista de padaria, confeiteiro, conferente, coordenadora de frente de caixa, encarregado de açougue, encarregado de depósito, encarregado de FLV, encarregado de frios, encarregado de mercearia, encarregado de padaria, fiscal de loja, gerente de loja, motorista, operador de caixa, operador de empilhadeira, padeiro e repositor.

Os interessados já podem enviar currículos para o e-mail vagas.supermercado.svicente@gmail.com. O processo seletivo será realizado pela Casa do Trabalhador da Prefeitura.

publicidade

O empreendimento, uma filial da rede de supermercados São Vicente, deve ser inaugurado em julho, na Estrada dos Romeiros, mas as contratações começam antes, pois os selecionados passarão por treinamentos e integração.

vagas de emprego barueri supermercado são vicente
Supermercado São Vicente, loja de Indaiatuba / Foto: Divulgação

Como se candidatar às vagas de emprego em Barueri:

Os interessados nas oportunidades devem enviar o currículo para o e-mail vagas.supermercado.svicente@gmail.com e colocar no campo assunto o nome da vaga de interesse. Não serão aceitos currículos entregues pessoalmente na Casa do Trabalhador, apenas pelo e-mail indicado.

publicidade

Ainda não estão definidas as datas do processo seletivo, que será realizado em fases. Esta é apenas a primeira fase, que prevê a análise e seleção dos currículos.

O setor de captação de vagas da Casa do Trabalhador de Barueri fará a convocação por telefone, e-mail ou WhatsApp, por isso é muito importante que todos os dados informados estejam corretos e atualizados.

>>> Leia também: Marisa tem vagas de emprego abertas em Osasco, Barueri e na Capital

Comentários