Coronavírus | Suspensão de ambulantes em Osasco é fake, pelo menos por enquanto, segundo secretário

0
Foto: Lucas Alves/Visão Oeste

A notificação que circula nas redes sociais sobre um comunicado de suspensão do comércio ambulante em Osasco a partir do dia 23, segunda-feira, é falsa, pelo menos por enquanto, segundo representante da Prefeitura.

publicidade

No entanto, a possibilidade de suspensão é cogitada pela administração municipal como uma das medidas para combater a proliferação do novo coronavírus (covid-19).

“Existe a recomendação de fechar até shoppings, imagina um possível vetor de contaminação tão evidente”, afirma o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Paulo Contim.

publicidade

Apesar da possibilidade, ele assegura que a suposta cópia da notificação de aviso de suspensão dos ambulantes nas ruas de Osasco “ainda é fake”. “Sim, é fake, apesar de haver consultas ao Jurídico para fazermos todas as ações respaldadas pela lei. Entretanto, essa notificação ainda é fake”.

ambulantes osasco
Mensagem sobre suspensão do comércio ambulante em Osasco a partir do dia 23 é falsa, segundo secretário; no entanto, possibilidade é cogitada pela Prefeitura / Foto: reprodução

publicidade

Comentários