Crise derruba técnico do GEO

0

Baltemar atribuiu queda de rendimento do time "ao equilíbrio do campeonato" / Foto: Luís Pires/finePhoto
Baltemar atribuiu queda de rendimento do time “ao equilíbrio do campeonato” / Fotos: Luís Pires/finePhoto

publicidade

Após novo tropeço em casa, a derrota por 3 a 1 para o Catanduvense, domingo, pela Série A2 do Paulistão, o Grêmio Osasco anunciou a saída do técnico Baltemar Brito. No lugar dele entra o ex-auxiliar Pita.

Ex-auxiliar do português José Mourinho, do Real Madrid, Baltemar havia chegado ao GEO no fim do ano passado, com a meta de levar o clube à primeira divisão estadual.

publicidade

Após um bom início da A2 do Paulista, o clube entrou em crise e teve uma série de tropeços. Dos últimos sete jogos, venceu apenas um. Com isso, deixou a briga pela liderança e hoje ocupa a quinta posição, com 25 pontos.

Faltando três jogos para o fim da primeira fase, a vaga do GEO no G8 está ameaçada, já que o nono colocado, São José, tem apenas dois pontos a menos.

publicidade

Pita

Pita
Novo técnico era auxiliar

O novo treinador do GEO, Pita, que está no clube há dois anos como auxiliar, destaca o fato de já estar integrado ao grupo como trunfo em busca do acesso.

“O grupo já me conhece e eu conheço o elenco. Agora precisamos nos unir ainda mais em busca da classificação. Não vou pedir jogadores e nem cortar ninguém, nosso grupo é bom”.

O vice-presidente do GEO, Vampeta desejou, em seu perfil no Facebook, “boa sorte ao Pita e que ele possa corrigir os problemas do time”. Para Vampeta, “ainda estamos muito vivos na competição, rumo à Série A1”.

O primeiro desafio do novo treinador é no duelo contra o Comercial, quarta, 20, às 20h30, em Ribeirão Preto.

TABELA
Classificação:
CLASSIFICAÇÃO

Comentários