“Dateninha” confirma candidatura a prefeito de Osasco em tom de “Davi contra Golias”

0
dateninha candidato osasco
Candidato a prefeito de Osasco, Marco Souza ficou conhecido como “Dateninha” devido à sua semelhança com o apresentador José Luiz Datena

Marco Souza “Datenina” teve sua candidatura a prefeito de Osasco oficializada em convenção realizada neste domingo (13), entre seu partido, o Solidariedade, e o PROS, do candidato a vice na chapa, o empresário Marco Ribeiro.

publicidade

Em uma disputa em meio a nomes de peso, encabeçada pelo prefeito Rogério Lins (Podemos), que tenta a reeleição, o ex-prefeito e deputado estadual Emidio de Souza (PT) e o vereador e ex-presidente da Câmara Dr. Lindoso (Republicanos), “Dateninha” e apoiadores lembraram a história bíblica de Davi e Golias.

“Davi era pequeno e fraco, mas foi escolhido para lutar, porque não havia outra opção. Para se defender ele pegou uma pedrinha, de primeira acertou e venceu o gigante que era temido. Então, nós seremos essa pedrinha, que vai destruir todo um sistema”, discursou a esposa de “Dateninha”, Sarah Keila de Lima.

publicidade

Marco Souza, que ficou conhecido como “Dateninha” devido à sua semelhança com o apresentador José Luiz Datena, declarou: “Para haver mudança não adianta ficar só reclamando, temos que ir à luta. Eu não desisto da política, porque não há mudança se não for pela política”.

Na convenção do Solidariedade e PROS em Osasco, também foram apresentadas 64 candidaturas a vereador da chapa.

publicidade

Comentários