Delegacia da Mulher de Barueri agora atende 24 horas

0
delegacia mulher barueri
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (22) foi realizada cerimônia que marcou o início do atendimento 24 horas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri. O governador João Doria (PSDB) participou do evento por meio de videoconferência.

publicidade

A unidade conta com uma equipe com 23 agentes de segurança, entre delegados, escrivães, investigadores e auxiliares de papiloscopistas, para acolher e atender às vítimas de violência da região. Três viaturas estão disponíveis para dar suporte às ações da Delegacia da Mulher de Barueri.

Localizada na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, no Jardim Tupanaci, a delegacia tem 13 salas, banheiros com acessibilidade, uma sala para reconhecimento e outra destinada a arquivo/depósito.  A DDM de Barueri atende de maneira ininterrupta desde 1º de outubro.

publicidade
delegacia mulher barueri
Divulgação

Atendimento humanizado

A DDM de Barueri passou recentemente por um processo de revitalização, que permitiu a instalação da Sala Lilás, um espaço criado para o atendimento especializado e humanizado às vítimas de violência.

“É muito importante essa inauguração dentro do contexto de Segurança Pública e trabalho integrado. A nossa DDM está inserida dentro de um complexo completo de atendimento especializado à mulher. É um trabalho que dá efetivamente o cumprimento da legislação”, afirmou a delegada Amélia Gonçalves Bretas.

publicidade

Comentários