Detran flagra candidato com escuta em exame teórico de CNH

Detran flagra candidato com escuta em exame teórico de CNH

19
Compartilhar

Funcionários do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), unidade  Interlagos, flagraram, no último sábado (22) um candidato utilizando aparelho de escuta durante aplicação de prova teórica para a Carteira Nacional de habilitação (CNH). Ele foi flagrado com um equipamento de escuta eletrônica preso à sua roupa.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e o encaminhou ao 11º DP, onde foi registrado B.O. por crime contra fé pública (art. 289 a 311). Em seu depoimento, o candidato disse que pagou R$ 1.000 (mil reais) pelo equipamento. Ele poderá responder criminalmente pela tentativa de fraude.

O Detran.SP vai anular o processo de habilitação do candidato. Desse modo, para obter a CNH, ele terá de reiniciá-lo.

Compartilhar


Comentários

19 Comentários

  1. Um @#$_+ não respeita as leis de trânsito aí você questiona o infeliz, e ele diz: eu não sabia! Está aí o porque dele não saber.Como disse José Paulo Zambi, ele deveria ser banido de tirar CNH, e se fosse flagrado dirigindo cadeia de no mínimo 5 anos em regime fechado.

  2. Pra que fazer isso? é muito besta esse cara agora perdeu o exame e o dinheiro kkkkk vai fazer tudo de novo..

  3. E olha que antigamente a prova era oral. Hoje de marcar com x e o pessoal ainda não consegue.

  4. Ambos são culpados,mas e o quem vende o aparelho? Se está fazendo isso com certeza é falta de ele achar que não tem capacidade, e depois disso com certeza ele vai estudar e ver que tem capacidade muito mais que pensou.
    Não passei na direção mas,na Legislação não foi difícil, é só se dedicar,comigo fazia uma jovem que não se sentia segura, pois só tinha o ensino fundamental,falei para ela que não era questão de formação acadêmica,e me propus a estudarmos juntas, resultado: passamos
    Que esse jovem também não tenha uma punição severa,mas ter atendimento de um profissional que o faça entender que ele é capaz…

  5. O mal do brasileiro é isso…
    Quer tudo nas mãos…tudo mas fácil.
    O falado jeitinho BRASILEIRO.
    Se ele pelo menos tentasse sem a faculta,talvez até conseguiria passar tranquilo….
    Kkkkkkk já era papá.

  6. Enquanto houver nas nossas leis ou nos nossos meios de comunicação a palavra “ poderá responder criminalmente “, é sinal que nada vai acontecer. Ou é crime ou não é.

  7. Só pode ser filhinho de papai,que acha que o mundo gira em torno dele,dois dias de simulado qualquer um passa,tem que pegar um cara desse e da duas chineladas na cara dele.

  8. Engraçado não apoio o que foi feito, porém se é pra existir lei tem que ser usada para todos! Inclusive para alguns funcionários do Detran e vários policiais corruptos que existem , principalmente em relação as provas práticas que, só passa se pagar quebra o que é crime tbm. Raramente alguém passar na raça. Mas quem paga quebra, pode até subir na calçada e é aprovado fala sério né. E agora onde está a fé pública nesse caso?

  9. É o exemplo temos e com leis que incentiva o todos quer levar vantagens, mesmo sabendo que pode ser um assassino nas ruas.

  10. Mau da pra pagar as aulas ,os exames que dirá pagar um aparelho de escuta ,é filho de papai mesmo é além de td……Bom deixa pra la ,acho que ele queria aparecer se acha logo ele volta a fazer as aulas e fica por isso mesmo seria tão mais fácil e mais barato estudar

  11. Um cara desse não tinha que dar carteira e nunca pra ele. Só esse animal pra precisar colar no exame do Detran .

  12. Eu acho que tem que ser feito exame escrito e prático em todas as renovações,só assim os cartas compradas seriam tds pegos

Faça seu comentário

Mais notíciasMarta é eleita a melhor jogadora de futebol do mundo pela sexta vez
Mais notíciasNetshoes abre 147 vagas temporárias em Barueri e 130 em São Paulo