Netshoes abre 147 vagas temporárias em Barueri e 130 em São Paulo

7
Centro de Distribuição da Netshoes, em Barueri / Foto: divulgação

A Netshoes – companhia controladora das marcas Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace – abriu processo seletivo com 277 vagas temporárias em Barueri e São Paulo. São 147 vagas para trabalho no Centro de Distribuição da empresa, em Barueri, e 130 para a Central de Relacionamento, na Capital.

publicidade

As oportunidades de trabalho são para o Black November, período promocional que ocorre durante todo o mês homônimo e inclui a Black Friday, que terá sua quinta edição neste ano.

As vagas contemplam cargos com contratos determinados de até 4 meses, com início nos meses de outubro e novembro e, em alguns cargos, com possibilidade de efetivação.

publicidade

Para participar da seleção, a formação completa no Ensino Médio é um pré-requisito básico. Os candidatos selecionados receberão treinamento e orientação para o atendimento aos clientes de Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace.

Candidaturas

Quem se interessar por oportunidades no Centro de Distribuição de Barueri deve enviar e-mail para rhatracaosp@netshoes.com.

publicidade

Já para se candidatar às vagas da capital paulista é preciso acessar este site.

Além de Barueri e São Paulo, a companhia abriu 246 vagas temporárias em Extrema (MG) e 109 em Jaboatão (PE), totalizando 632 oportunidades em todo o país.

Comentários