DHL tem vagas de emprego abertas em Osasco, Barueri, Itapevi e SP

1
vagas de emprego DHL
Centro de Distribuição DHL / Foto: Divulgação

A multinacional DHL, especializada em logística, armazenagem e distribuição, está com vagas de emprego abertas em Osasco, Barueri, Itapevi, Jandira, Cajamar e na capital paulista.

publicidade

Em Osasco, a empresa busca por auxiliar logístico. Para a vaga, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para atuar nos turnos da manhã e tarde. Já em Barueri, há oportunidade para assistente de transporte. O interessado precisa ter Excel intermediário, proatividade, boa comunicação e disponibilidade para trabalhar das 14h às 22h.

Em Itapevi e Jandira, o grupo busca por analista de processos sênior e auxiliar de monitoramento, respectivamente. Em Cajamar, há vagas para auxiliar logístico, assistente de qualidade, supervisor de operações e operador de empilhadeira. Já na capital, as oportunidades são para analista de transporte, supervisor de TI, analista de distribuição doméstica, gerente de processos e supervisor de televendas.

publicidade

Como se candidatar às vagas de emprego na DHL:

Os interessados em participar do processo seletivo da DHL devem acessar o site de recrutamento da empresa, escolher o cargo desejado e cadastrar o currículo online. Mais informações também estão disponíveis no site da companhia.

Sobre a empresa

Fundado em 1969 por Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn, o grupo DHL é a principal empresa de logística do mundo. A multinacional tem 380 mil funcionários espalhados em mais de 220 países e entrega cerca de 1,5 milhão de encomendas por ano.

publicidade
>>> Leia também: Osasco é a 3ª melhor cidade do país para empreender

Comentários